quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eterna Vigilancia...

Estou passando por turbulências no campo profissional e incrível com isso mexe com todo o resto.
Me desorganizei geral e to na guerra tentando retomar.
Resolvi parte dos pepinos ontem e mais uma boa parte hoje, só que estou exausta e murcha. Não quis me enfiar na academia hoje porque realmente não estava com clima para música alta e agitação, então chamei minha irmã pra uma caminhada na praia. Além do exercicio ainda tem o bonus de poder desabafar. Voltei agora, estou com dor de garganta e bem desanimada. Sei que tudo passa e isso vai passar também. Acho que essa época de fim de ano traz a luta do ano inteiro. Não tiro férias a quatro anos e meu trabalho é bastante exaustivo, sei que precisava parar um pouco.
Não vou demorar aqui, já é tarde e preciso organizar mil coisas, amanhã tento voltar com mais calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário