sábado, 19 de novembro de 2011

Doa-se um guarda roupa...

Essa é a minha vontade hoje, pegar meu armário inteirinho e doar.
Eu não aguento mais olhar as mesmas roupas. Antes, meu desejo era conseguir entrar em minhas roupas, mais da metade do armário não dava em mim. Só que agora, com o corpo mais magro, percebo que meu estilo mudou, que as coisas que ali ficaram paradinhas por tanto tempo, sairam de moda...Na verdade ainda estou descobrindo meu atual estilo mas preciso de patrocinio.
Pensei em customização, pegar algumas peças e transformar, não sou muito jeitosa pra isso e não aguento mais dar dinheiro pra costureira apertar minhas roupas que um mes depois já estão largas de novo e que não combinam mais comigo...aff
Coisas que encontrei por ai e encheram meus olhos...


Eu amo vestidos!!!!! Mais gorda ou mais magra, isso é certo pra mim...EU AMO VESTIDOS! São práticos, delicados e femininos...Eu querooooooooo!
Acordei com muita diarreia por conta da farra de ontem. Meu organismo, acostumado a alimentação mais natural, reagiu mal a linguiça e provavelmente a batata assada que devorei com manteiga. Tinha tempo que não comia manteiga.
Hoje to pegando levinho, estava em jejum até agora 12:20, dai quebrei com meia banana e um pouco de granola, correndo o risco de me afogar de tanta água que já bebi. Senhor, porque a gula ainda me tenta?
Vou passar o dia por aqui, bem molenguinha, internet, tv e afagos no Godan. Minha mãe avisou que o peixe já está pronto, ela me convidou para o almoço mas até o presente momento, não me vejo engolindo nada.
Vou voltar para o meu guarda roupa e tentar imaginar o que posso fazer com o que já tenho e, quem sabe jogar na mega sena...rs

..........................................................................................................................................................

Passei o dia praticamente no computador, exceto por duas horinhas que dei uma bonita cochilada assistindo um filme.
Foi um dia proveitoso pra mim no quesito, emagrecer... Fiquei revendo antigas fotos, confesso que estou magoada...quanta maldade fiz comigo mesma. Que triste me ver vestida de trapos numa noite de natal. Cabelo amarrado, nenhuma vaidade...a gordura me deixa desleixada. Olhava pra mim nas fotos e via que estava triste, sem pose, sem close...aparecia nas fotografias por aparecer. Hoje, carrego minha máquina pra onde quer que eu vá e sou chata, fico atrás dos outros pedindo pra ser fotografada...e adoro estar sozinha, rs...Fiquei exibida, faço poses, sorrio...peço pra tirar mais uma...tira assim de perto, agora de longe...rs
Pobre mulher mal amada por si mesma. O que aconteceu comigo? De verdade, o que aconteceu comigo?

Eu estou rindo??!!
Isso ai em cima é uma noite de natal, estou na cozinha pra fritar bolinhos de bacalhau, provavelmente me entupi deles. Essa roupa, eu lembro que trabalhava com ela direto. É malha, conforto total...pode engordar que estica e a blusinha (blusinha é sacanagem), é preta...disfarça. Prometo vingança a essa baranga! Venha natal 2011...não contem comigo na beirada do fogão pra fritar absolutamente nada. Estarei com longas unhas vermelhas e um vestido delicado, cabelos impecavelmente penteados e um sapato de salto alto, bem alto.,. Ouça bem barangona fritadeira da noite de natal...nada será nem de perto parecido com o que já foi.

Isso ai em cima é uma coelha gorda no dia de páscoa na casa da mamãe...Venha 2012, quero todas essas datas comemorativas de volta. ´Me deu revolta...são muitos dias de descaso, muitos dias de cegueira, depositando na comida e na bebida meus recalques e frustrações.
Hoje fiz auto terapia, me olhei de verdade, encarei meu retrovisor...Vi pra onde volto se der bobeira. Ainda tenho muita estrada pela frente, estou no meio do caminho, é cedo demais pra ficar soltando foguetes como se a batalha tivesse ganha. Mais uma vez tenho que agradecer meu Poder Superior por ter me guiado nesse dia que foi tão reflexivo. Eu sou melhor a cada dia e não me refiro somente a minha aparência física...Eu sou mais eu a cada dia.

Também fiz um good time olhando minha cria

 Pequeno Robertinho

Pequeno Dimitri

Nenhum comentário:

Postar um comentário