quinta-feira, 24 de novembro de 2011

um mês

Tenho exatamente um mês até chegar o natal, portanto a proposta é evitar a todo custo guloseimas e bebida alcoolica. O complicado é que já já começam as festas de confraternização.
Graças a Deus minhas dores melhoraram e hoje vou encarar uma aula poderosa de pump. Almocei na minha mãe e papai que fez comidinha light...tudo gostoso, ensopado de ervilha com carne de panela, arroz e salada de alface. Eu que estava já a uns dias sem arroz, hoje comi um pouquinho. O dia no trabalho foi meio tumultuado com uns casos confusos e trabalhosos que ainda vão render pro dia de amanhã. Pior, vou trabalhar no sábado, paciência! Não adianta reclamar.

Depois do almoço, sentei no pc da mamãe e entrei no meu blog...me achei bem mais magra, rs...Aconteceu o seguinte, meu monitor é widescreen e ele dá uma engordada na pessoa, que sacanagem, ne? TROCA URGENTE ESSE MONITOR!!!!
Acordei com meio quilo a mais por conta da compulsão de ontem a noite, episodio que não quero comentar...passou, passou...hoje to fazendo tudo direitinho e amanhã sei que meu peso retorna. No trabalho, a equipe hoje estava descontrolada. O gás acabou ontem, eu já havia comunicado a secretaria mas somente hoje eles enviaram...acho que ficaram ansiosas pela falta e quando o bujão chegou fizeram pipoca. Gente, tem noção do que é um perfume de pipoca no teu trabalho no meio da tarde? Eu resisti. Meia hora depois estavam fritando contra file pra comer com pão...EU PIREI ....mas resisti também, claro que falando sobre o absurdo de tal ato, rs...E quando vieram me oferecer eu disse que já conhecia o gosto do contra file no pão...fui lá, enchi minha garrafinha de água e fiquei quietinha na minha sala, rs...Pior que a Fátima faz uma comida tão perfumada que meu estômago começou a berrar de fome e toma-lhe agua...porque não era fome, era apetite, era gula, era sei lá o que...O dia acabou, vim embora pra minha casa sem trazer comigo as calorias dessa tarde engordativa.
Agora vou embora que o dever me chama, o dever de mexer esse corpinho. Hoje vou caminhando pra academia, o exercicio vai começar do portão.
SÓ EU POSSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário