sábado, 5 de novembro de 2011

Lindo sábado de sol...

Acordei com o telefone, minha irmã querendo ir caminhar na praia.
Confesso que estava super preguiça, falei que precisava de no minimo, uma hora pra despertar...fomos.
Gente, hoje a praia estava demaisssssssssssssss...as pessoas já se organizando pra receber o dia, caixas de cerveja girando de um lado pro outro, barcos partindo, música nos restaurantes e aquele solzinho delícia...
Pegamos a tal da ladeira na ida e na volta. Ferrou, animei pra atividade física, quero começar imediatamente na academia.
Cheguei em casa ainda com sequelas daquela festividade anunciada, mas minha reeducação financeira me obriga a permanecer em meu doce lar e, se possível, sem gastar nem um centavo...que tristeza.
Bom, preparei umas linguiças no grill, fiz uma farofa e uma bela salada e já servi o almoço.
cafe da manha: iogurt com mamao
almoço: uma linguiça e salada
e agora sabe o que de muito legal vou fazer? Vou pintar o muro, rs! Isso mesmo, preciso preencher meu tempo com coisas sábias para que a cabeça não fiquei me fazendo de refém, porque se eu permito, pensamentos negativos se apoderam e começo rapidamente a ter pena de mim, cruz credo, tenho horror de me fazer de coitada. Olha que aparência boa estou hoje depois da caminhada...
Vou lá que o muro tá me chamando...claro que volto com fotos de um poético muro branquinho e eu, queimando calorias e embelezando minha casa.
ahhhhhhhhhhhhhhhh, quase esqueci, meu peso de hoje: 59.6 OBRIGADA PODER SUPERIOR!
......................................................................................................................................
To de volta, disse que faria e fiz...pintei o muro todinho
E acompanhada todo tempo do Godan. Sai Godan, deixa a mamãe pintar, rs...Hoje senti gratidão pelo meu Poder Superior enquanto pintava o muro. Serei sempre grata por ter uma casa, minha ótima saúde, meus filhos perfeitos, meu cachorro amado e tantas conquistas vindas do meu esforço e persistência com a ajuda do Pai Amoroso... auto piedade não combina comigo.

Um comentário:

  1. Eita que tá uma maravilha este muro sabe que preciso fazer isso aqui em casa mas agora em Brasília é a época das chuvas ai não adianta... mas tú está com um pesinho tão lindo parabéns te admiro muito beijos
    Dani

    ResponderExcluir