terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dia de folga

Acordei quebrada. Por aqui tá difícil até de respirar.
Ontem iniciei a série na musculaçao, durante os exercícios eu estava com muito prazer, me dava prazer fazer força, mas hoje quando acordei..............
Tudo em mim está dolorido, meu rosto tá com cara de ressaca, tamanho cansaço.
Por sorte tenho minha folga e quando vi minha situação, decidi na hora que hoje seria um bom dia pra sossegar. Mas isso não significa que a noite não estarei novamente diante do meu treino. Vou tentar me recuperar o máximo durante o dia.
cafe da manhã: iogurt (minha mãe que fez), meio mamão papaia e um pouco de granola
Eu retirei pão, biscoitos e arroz. Percebi que são alimentos desnecessários em minha dieta, se algum dia der vontade, eu como.
almoço: será salada de soja, alface e ovo cozido
lanche1: laranja (substitui por maçã)
lanche2: tortila (apreciei come-la antes da academia, dá energia) com alface e tomate.
jantar: coca zero + salada de soja com trigo e manga de sobremesa

To feliz com minhas unhas, depois que retirei o acrigel minhas unhas ficaram acabadas mas comecei a usar um produto que mamãe me deu e agora elas estão fortes e longas, depois tiro uma fotinho da produto.
E este aqui estou usando pra hidratar os cabelos por indicação das meninas do administrativo. Foi baratinho e achei que meu cabelo ficou com brilho e super macio...R$13,00.

Agora vou lá, tentar fazer, bem devagar, algumas tarefas domésticas.

.........................................................................................................................

Acabei de chegar da academia 20:29, senti de novo muita satisfação na série. A única coisa que me incomoda é que não conheço os aparelhos e tenho que ficar toda hora solicitando o professor. To trabalhando meu cérebro pra decorar, detesto ter dependência seja do que for.
Hoje fui novamente ao mercado reabastecer minha geladeira. É loucura como se gasta dinheiro. Hoje até comentei sobre como falar de alimentação balanceada pra uma família em vulnerabilidade social. Paguei sete reais pelo quilo do kiwi. Ser gorda custa bem menos, outro dia o cara estava vendendo 5 paçocas por um real. Que isso? Com um real conseguiria todas as calorias necessárias, rs...
Aqui em casa meu filho adora tudo que eu digo que é pra dieta. Ela detona a granola, o iogurt, o peito de chester...hoje ele comeu tres pratos da salada de soja, rs...e se tiver uma torradinha light...
Durante o dia dei faxina geral no escritorio, banho no Godan ( fez um calor daqueles) e tirei aquela soneca a tarde porque meu corpo estava completamente dolorido. Achei que hoje não conseguiria malhar mas como a série é diferente da de ontem foi tranquilo, mesmo porque depois que o músculo esquenta, a gente manda ver.
Dia positivo, nenhum deslize...

Nenhum comentário:

Postar um comentário