sábado, 26 de novembro de 2011

Dia zero...

Que o dia de hoje não conte no calendário nem na balança, nem em minhas curvas exaltadas.
Estou tomando cerveja e comendo carré, cruz credo tá amarrado, rs...
Ainda com stress do caso não resolvido de ontem, fui pra ação social hoje, as oito da matina, sendo que acordei as seis. A ação foi numa esquina aqui onde, todos os sábados tem um feirinha com todo mundo tomando cerveja e comendo churrasquinho de porco...e eu ali. Claro que não bebi e não comi, estava trabalhando e sou nojenta nesse quesito...mas cheguei em casa torturada. Sabe aqueles dias que você acha que merece uma recompensa? Como o cãozinho que bonitinho pegou a bolinha, levantou a patinha, rolou no chão? Pois é, as vezes eu tenho essas coisas. Sempre que me entrego muito ao trabalho, acredito que mereço a recompensa...e é sempre comida!
Minha vontade hoje era ter ido comer na rua, queria imitar aquelas pessoas que se divertiam enquanto eu trabalhava. Queria sentar num  lugar gostoso, comer bem e tomar uma cervejinha...mas, quando cheguei em casa, meu filho não estava disposto a sair. Aqui está um dia chuvoso e realmente pra quem ficou em casa a manha toda, ele devia estar bem preguiçoso...Entendi que o fogo era só meu e meio fora do cenário...Então, abri uma latinha de cerveja, piquei um carré que já estava temperado na geladeira, coloquei abacaxi, alho, pimentão, molho shoyo e cebola...enfeitei o pratinho e pronto! Aprendi a muito que nem sempre as coisas podem ser da maneira como planejei e aprendi mais ainda que nem sempre a minha maneira é a melhor...Então vou fazendo acordo, um pouco do que o outro quer + um pouco da minha vontade e tudo regado ao bom senso. Não vou dizer que estou plenamente satisfeita, meu espírito hoje desejava um pouco mais de agitação mas será bom permanecer na paz do meu lar depois de uma semana tão complicada e a que vai entrar promete ser mais quente ainda, pior que nem to com essa energia toda pra encarar...mas Deus é mais.
Hoje tirei foto com o Prefeito e com a primeira dama, vou mostrar...
Fácil achar o prefeito, rs...


Nossa primeira dama, secretaria da assistencia, abraçada ao filho.
 Então é assim...meu sábado foi de trabalho por toda a manhã e um pouco de cevada, porco e internet no restante... O que vier a mais, to lucrando. SÓ NÃO PODE SER TRABALHO! Eu to muito cansada, muito cansada e minha cabeça implora por relaxamento. Vou passear pela rede procurando boas coisas pra ler.
Um fim de semana bem light pra todos nós (light, não no sentido poucas calorias, mas sem aborrecimentos, cobranças ou prestações de contas e serviços). Vamos dar paz a mente!

2 comentários:

  1. Ge foi vc que deixou um comentário lá no meu blog Balança Nervosa?
    Com o nome de Genimar
    Se foi obrigada viu...bjs

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Com certeza um final de semana light pe necessário sim...para dar uma relaxada . Eu já muito caseira Ge não sinto vontade de estar na rua mas de ficar em casa sim, adoro dormir a tarde no sábado e domingo coloco aquela camisolinha bem folgadinha e me deito igual sei lá o que , durmo legal, mas hoje fui acordada no meio do sono pelo meu filho no interfone e nisso quando acontece fico irritada porque o mau humor fica...rsrrsrs mas nada que um bom banho não resolva...
    Te desejo um ótimo fim de semana e obrigada por esta sempre no meu cantinho...Dani

    ResponderExcluir