quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ainda tentando...

Por aqui as coisas ainda não foram pro eixo. To no meio de um furacão fazendo muita oração.
Não tive paz nem na hora do almoço, engoli a comida e corri pro trabalho. To super na adrenalina e feito formiga desejando doces.
Pra quem leu o caso do morador de rua, consegui pega-lo ontem e leva-lo pra casa, exatamente como a mãe desejava, com exames e medicamentos em casa. Nesses momentos sinto muito a presença do meu Poder Superior me guiando.
Sai do trabalho esgotada e decidi comprar arvore de natal e muitos enfeites com pisca pisca. Cheguei em casa, arranquei minha roupa e me joguei no meio daquilo tudo...e comecei a entrar no bom astral, dai meu celular toca e recebo boa noticia. Isso é matematico: se me coloco no bem, o melhor chega.
Robertinho marrento, que sempre briga comigo no natal, porque todos os anos eu mesma saio a procura de nossa arvóre e é meio qualquer coisa vira árvore...já teve ano do galho seco virar arvore, ano do pedaço do pinheiro do quintal, ano que foi uma planta qualquer que já estava no vaso e recebeu bolinhas e guirlandas se transformando em natal, rs..."Mãe, chega, você não vai mais fazer nossa árvore."...Tudo bem filho, você venceu...rs
Não vou me prolongar porque acordei as 4:15 da manhã...de novo meu olho abriu e não consegui mais dormir. Aproveitei pra fazer almoço, passar roupa, varrer o quintal, depois fui trabalhar, rs...

Um comentário:

  1. desculpa por te contrariar! mas esse tipo de arvore não faz meu genero!!!!!!!!!!!!! gosto mais da minha!!
    ela ainda não tá pronta ...depois postarei pra vc ver.
    gosto é gosto!!!!!!!!!!! fazer o que.

    ResponderExcluir