sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Inicio de feriadão...

Obaaaaa, 4 dias de folga...
Não postei ontem porque passei a maior parte do tempo dormindo. Algo aconteceu comigo, eu andei muito, muito cansada desde o ultimo dia de malhação. Portanto não fui a academia nem ontem, nem hoje. Estou buscando recuperar minhas forças. Ontem a noite também devorei um pacote de biscoito de waffer.São as fases. Estou respeitando essa fase, aumentei a quantidade de comida e só volto pra academia na segunda feira. Sei que a balança vai dar uma sacaneada mas isso não me assusta mais. Antes de me interessar sobre reeducação alimentar, eu fazia regime...muitos regimes...emagrecia e depois ganhava tudo de novo. Agora, com a noção de reeducação, sinto como se tivesse a situação sob controle e me sinto mais livre.
Por exemplo, amanhã tem churrasco na casa da mamãe, é niver do meu afilhado, vou estar em festa junto com todos os outros e, no dia seguinte, volto  pras minhas frutinhas. Se sinto uma vontade incontrolável de comer alguma coisa, eu como e pronto, fico saciada e não preciso mais esperar a proxima segunda feira pra retornar ao regime, nada disso, comi um saco de biscoito, ótimo, minha proxima refeição será feita como se nada tivesse acontecido, tudo dentro de minha programação com a meta de alcançar os 50k.
Veja se realmente eu não to fazendo a lição direitinho...

Um comentário:

  1. Tu tá poderosa heim Ge, a lição direitinha é pouco. estás ótima...te deixo um beijão

    ResponderExcluir