domingo, 20 de novembro de 2011

20 de novembro

O dia tá gostoso lá fora. Até que enfim saiu um sol.
Acordei centrada no meu propósito primordial de emagrecimento.
Dia 20 lembra que tenho pouco mais de um mês até chegar o natal. Data em que me propus a estar muito bem, desfazendo a imagem que ficou colada em minha mente ontem a noite. Sabe o que é melhor de tudo isso? Só depende de mim. Tem coisa melhor na vida, que possuir um objetivo que só depende de mim? Sim, falo isso porque possuo outros desejos latentes como: ter uma casa com a escritura em meu nome, renovar meu guarda roupa, conhecer a India, ter um jipe turbinado e muitos outros que passaria horas aqui digitando...Mas, todos eles dependem de diversos fatores externos onde o universo precisa conspirar a favor. Agora, emagrecer...Só eu carrego alimento até minha boca!
Nesse novo gás vou viver minhas 24 horas. Amanhã começo minha série de musculação, porque aprendi que simplesmente ficar magra não é sinônimo de "ficar bela", e eu quero ficar no meu melhor. Talvez ainda bem longe dos padrões de beleza mas posso chegar no MEU melhor. Então é preciso cuidar da pele, dos cabelos, fortalecer as unhas e o espírito e nunca me abandonar. Não tenho o poder de impedir a chegada de maus momentos mas tenho a responsabilidade de ficar do meu lado em qualquer situação, tenho o amor verdadeiro pra estar em minha defesa aconteça o que acontecer e o conhecimento específico e claro pra saber que aqui estou pra me colocar em primeiro lugar sempre. Que no final restará apenas um, eu comigo mesma e que só posso dar ao outro aquilo que habita em mim com fartura. Logo, serei uma mãe mais amorosa, uma profissional mais capacitada, uma mulher mais amante, uma filha mais comprometida, somente quando meu ser transbordar em amor próprio e segurança.
Eu posso fazer o melhor por mim, hoje!
Renova-me Senhor Jesus, já não quero ser igual.

Um comentário:

  1. Ge o ruim de demorar para vir na casinha DASZAMIGAS é que perdemos tantas coisa viu, eu li os teus 4 últimos post pois é já tinha 4 a minha espera Gê mais tu vai fazer uma foto dos antes e depois do natal passado com certeza não é? Ge achei linda esta tua foto do perfil era para te falar fazia uns dias... viu moça bonitona... Bom eu me vou agora pois ainda tenho um monte de casinhas para fiz um trato comigo que só voltaria aos post depois que retribuir cada comentários eu recebi desde o post desabafo ...kkkkkkkkk e que deabafo triplo heim...Beijokas par vc e ótima semana

    ResponderExcluir