quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sem retorno positivo...

Ontem a noite, obedeci meus desejos e fui comer até ficar satisfeita...
Hoje acordei de mau humor, não só pelo numero absurdo que a balança marcava mas por me sentir insana, cometendo o mesmo erro esperando resultado diferente.
O peso a mais não me assusta porque sei que hoje mesmo o elimino mas, todas as vezes que coloco determinados tipos de alimento pra dentro, me provocam depressão. Sei que meu humor está diretamente associado a minha alimentação mas por pura ignorância quero satisfazer os prazeres da língua. É absurdamente impressionante como age direto em meu estado de espírito, tudo bem diferente de quando nutro meu corpo com coisas saudáveis.
Estou registrando tal acontecimento aqui não como muro das lamentações mas, como tenho por hábito, reler postagens antigas, quero que isso fiquei gravado em minha mente.
cafe da manha: nada, estava tão zangada que me mantive em jejum
almoço: frango, batata, arroz e salada de alface, milho e ervilha.
lanche: cafe com cream cracker
antes da caminhada: uma banana.
jantar: idem almoço + manga de sobremesa
Meu dia hoje foi cercado de uma energia esquisita, permaneci todo o tempo alterada e sensivel, qualquer coisa estava me tirando do sério...graças a Deus, já é noite e estou pronta pra ir dormir.
Caminhei com minha irmã e hoje consegui subir toda a ladeira, fico realmente impressionada como vai melhorando o condicionamento fisico. Estou pensando em entrar pra academia, apesar de estar adorando as caminhadas na beira da praia, é como se meu corpo estivesse pedindo mais esforço e em casa não adianta que não tenho animo pra fazer...ainda é só um projeto.
Amanhã é meu dia de folga e não tenho nada programado pra fazer, provavelmente ficarei aqui colocando coisas no lugar e mimando o Godan, ele fica muito feliz quando estou em casa.
Estou indo, espero que amanhã a balança tenha esquecido a pizza e o chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário