quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Até a exaustão...

Que loucura! Essa é a única frase que encontro pra iniciar minha postagem.
Fui pra academia fazer mais uma vez a aula de jump, depois de vinte minutos de aula eu estava completamente esgotada. Sai da sala e fui pra esteira, fiz meia hora de esteira e quando sai, gente eu não conseguia andar...minhas pernas tremiam, eu estava fraca, muita fraca...ensopada de suor e até meus olhos estavam cansados.
Cheguei em casa , entrei no chuveiro e comecei a sentir um dragão dentro da minha barriga, era fome...mas não essa fominha que a gente come uma frutinha, uma porção de gelatina zero e tudo volta ao controle. EU QUERIA COMIDA! Fiz um prato com arroz e frango, sobra do almoço...comi tudinho e depois..............................................................EU COMI UM PACOTE DE BISCOITO WAFFER! Agora, aqui estou com minha pança estufada, minhas pernas em frangalhos e forçando meus olhos a permanecerem abertos enquanto digito...Culpa? Não! Estou reflexiva tentando entender o que aconteceu. Talvez esteja comendo pouco demais pra quem anda se mexendo muito. Talvez seja resultado esperado após o terceiro dia de malhação. Talvez eu tenha me lembrado que sou uma gorda gulosa...Sei lá, só sei que estou mansinha com meu barrigão lotado.
Hoje, no trabalho, a orientadora do Projovem levou uns vestidos pra vender. R$ 100,00 cada peça...não preciso escrever mais uma vez que estou com meu orçamento estourado mas vestido é irresistível, não é mesmo? Pedi pra experimentar, trouxe pra casa e os vesti na hora do meu almoço...EU ADOREIIIIIIIIII






Ah, estão pensando que eu comprei...Não, eu não comprei. Experimentei, fotografei, me namorei e devolvi.
Desculpe Katiane, to na reeducação, mas eles viverão em minha memória e assim que tudo clarear...
Amanhã estarei de folga de novo por conta da manifestação no centro do Rio (Petróleo), os municipios se organizaram e lá estarão em protesto. Dessa vez não vou participar, porque ano passado a experiência pra mim não foi bem sucedida. Apoio a causa, mas não tenho mais estrutura pra encarar grandes manifestaçoes, eu virei minhoca da terra.
Agora vou lá, tentar relaxar, o que confesso anda dificil pra mim, duas noites fritando na cama, eu, Genimar a dorminhoca sofrendo de insônia. Vai passar.
Ah, já ia esquecer, hoje fui vestida assim:
To querendo muito mudar meu guarda roupa inteiro...Quero um estilo mais despojado e, quem sabe, um pouco mais sexy, rs....Eu sou doida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário