quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quarta que parece segunda...

Hoje a casa amanheceu com jeito de segundona...
Acorda criança pra ir pro colégio, faz almoço as sete da manhã, passa prancha no cabelo, ração pra cachorro, agua pra calopsita, guarda uns objetos que estão fora do lugar e vambora...
O dia no trabalho foi meio agitado mas nada que fuja ao controle. A tarde, fiz sessão cinema com o grupo de crianças, farra total, milhares de pipocas e biscoitos pelo chão. Passei até do horário de saída porque o filme não acabava. No final ainda fomos levar 3 irmãos em casa, moram muito...muito longe, estavam a pé e chovia demais...Só pra ter uma noção eles sairam de casa 13:50 e chegaram as 15:10...Fico pensando no real valor de minha profissão nesse momento. As crianças vão, não porque são obrigadas, vão porque ali encontraram atenção, alguém que impoe limites de relacionamento, que abraça, que briga, que dita regras, que acolhe e que escuta. Hoje até Robertinho foi participar do grupo e muito legal que teve um momento em que ele me chamou de "tia" sem perceber, rs...estava envolvido na atmosfera do grupo.
Aqui estou, mesmo com meus hormônios acabando comigo, porque acho que entrei na tpm, com a sensação de dever cumprido. Meu trabalho é uma via de mão dupla, recebo de volta aquilo que dou...Se crio risadas, saio feliz...Se aconchego, me sinto querida...isso é muito privilegio.
Sobre a tal dieta doida que encontrei, fiz ontem também só que acrescentando umas frutinhas e leite...Gente, eliminei um kilo e duzentos gramas em dois dias. O trem é bom! Mas hoje não fiz. Fiz minha alimentação normal, com iogurt, frutas e frango...mas uma coisa acho que essa dieta deixou pra mim...eliminei o arroz e o pão e penso que isso faz real diferença. Percebo que a cada dia aprendo algo mais sobre alimentação, testando receitas, acrescentando alimentos que antes não ingeria e eliminando outros visto serem desnecessários.
Olha eu hoje de manhã, to odiando essa franja e antes de sair joguei ela de lado, mas também não ficou muito bom, tá muito curta ainda...




Ontem já fiquei brincando na internet pra sentir o espírito do natal...
 
Vou indo e hoje vou matar a academia, to totalmente sem disposição, tá frio, chovendo e eu com vontade de ficar quietinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário