sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dia do conselheiro tutelar...

Parabéns aos guerreiros!!!! Hoje é dia do conselheiro tutelar, por conta da data, tivemos uma reunião ampliada com todos os conselheiros do Municipio. Eu que sou meio aversa a tais encontros, confesso que hoje estava de mente aberta e permaneci de excelente humor, antes, durante e depois. Debater é sempre produtivo.
Eu e Sabrina

Brincamos, mas somos feras.

Minha estagiaria Cristiane, coordenadora de cras Isis, Sabrina, eu e minha assistente social Aline.

Hoje não comi praticamente nada...dois ovos cozidos e alface...reunião no meio do dia sempre dá confusão na minha alimentação.
Tive vontade de comer churrasco a noite, isso na hora do almoço. Combinei. Tá com vontade possível, realiza. Então cheguei da reuniao, fui ao mercado e...churrasquinho a noite com Godan se babando... Minha irmã apareceu para desabafos e risadas... Não tem fotos minha porque estava de pijama. Sexta a noite to no bagaço, não adianta, chego em casa e preciso do meu pijama...
ainda no improviso, minha churrasqueira tá forno.

carinha do Godan desejando a carne


Meu pai dizendo não doido pra dizer sim
 Eu adoro meia fina mas porque elas são tão descartáveis?
Olha o repuxado...
Pra encerrar a cara do Robertinho no carro, animado pra ingerir proteinas...rs
Só pra deixar registrado, eu estava mesmo de tpm, minha mestruação desceu hoje de manhã. A vida volta ao normal. Reiniciei minha pílula, além de diminuir meu fluxo, sinto que mantém minha tpm sob controle...Comigo funciona assim, além de não produzir bebezinhos, rs...
Agora vou dar umas voltinhas na rede....Sexta feira produz muito mais leveza que Domingo, vai explicar...
OBRIGADA MEU PODER SUPERIOR PELAS MINHAS 24 HORAS VIVIDAS! Hoje valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário