segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rapidinha...

Hoje to correndo...Meu dia foi agitado e não tive tempo de vir na internet mas não quero deixar de registrar os episódios do dia...
Tive reunião e encontrei com o povo que só me vê em dia de reunião. Gente, a mulherada enlouqueceu! Queriam a todo custo saber o que estou fazendo pra eliminar peso. Elogiaram minha pele, o brilho do cabelo, minhas unhas...Falaram que agora já chega, estou "magrinha" e depois fui chamada de "a irmã da Genimar", rs...Que maravilha...e eu fiquei discursando sobre a tal da RA e sobre os blogs que frequento e o quanto venho aprendendo gradativamente a substituir comidas engordativas por coisas saudáveis...E disseram que apesar de ter emagrecido muito não fiquei com cara de doente. Claro que não fiquei! Meu emagrecimento está lento e qualitativo. Não passo fome, pelo contrário, como até mais que antes, só que agora com alimentos certos.
Mas esse ainda é um caminho longo e que sei o quanto ainda tenho pra aprender. É uma lição por dia, é cair e levantar cada vez mais rápido, é primeiro flertar com AF, depois namorar e depois, se Deus quiser, quero me apaixonar por atividade física...Tem mais um monte de coisas que queria escrever sobre meu processo, mas vou deixar pra outro dia porque agora eu to indo pra academia...
A reunião foi para entrega do telefone corporativo

Não gasto mais dinheiro com celular pra trabalhar.

Aproveitei que cheguei cedo e dei uma olhada numa loja que estava super em promoção e não resisti... Estava realmente precisando de roupas pra ficar em casa, parece sacanagem, ne? Mas antes eu só ficava em casa com uns vestido largos de lastex e fiquei com nojo deles conforme emagrecia...Olha quanta coisa colorida eu comprei...


Dá pra ver na foto, em cima do aparelho de som, um sacão de granola e soja em grão que comprei no Mundo Verde pra incrementar meu cardápio. Agora vou embora que to em cima da hora da malhação, depois, se der eu volto pra colocar o que eu comi hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário