domingo, 13 de novembro de 2011

Chega de festa, ne?

O ontem já passou...comi, bebi, ri, conversei...
Hoje acordei cedinho, cedinho, cheia de preguiça, resultado da farra de ontem.
Cafe da manha: iogurt light, uma fatia de pão integral e duas fatias de peito de chester
lanche: 1 kiwi


Mais uma fotinho pra dar garra

a primeira em maio/2011, a segunda foi tirada ontem.
Coloquei esse vestido pra ir ao churrasco, cheguei lá mamãe falou: Ge, esse vestido te engorda! Cruz credo, tirei ele na mesma hora, rs...Fui pro quarto da minha irmã e arrumei logo outro vestidinho (agora as roupas dela entram  em mim), ainda me dei bem porque Paula me deu o vestido.
E ai mãe, melhorou?
Gente, como pode uma mulher desse tamanho fazer um filho desse tamanho, rs...
Agora mais momentos do encontro de ontem...

cara do Robertinho no exato momento em que o primo ganhou o jogo, mãe EU TAMBÉM QUERO!

Meu filho e minha nora

Todas de franjinha.

Meu irmão



aqui está o aniversariante
O dia foi gostoso, eu estava de ótimo astral e hoje, continua minha caminhada. Posso tudo, só não posso todo dia. Agora vou dar uma ajeitadinha na casa pra espantar a preguiça.
Eu volto...
..................................................................................................................................
Olha a dieta doida que encontrei na net, deve ser seguida´por 14 dias e a promessa de eliminar 1 k por dia, ou seja, 14 k em 14 dias. Não sou muito a favor dessas maluquices mas vou tentar por uma semana, será que aguento?
DIETA PARA EMAGRECER 14 Kg EM CATORZE DIAS

2ªFeira:
• Peq. Almoço: café preto sem açúcar ou com adoçante;
• Almoço: 2 ovos cozidos, salada verde a vontade; (verdes permitidos: agrião,chicória, alface e couve)
• Jantar: 3 bifes pequenos, salada de alface com pepino.

3ªFeira:
• Peq. Almoço: Café com 6 bolachas Cream Craker;
• Almoço: 1 bife grande com salada e fruta a vontade;
• Jantar: Presunto puro a vontade.

4ªFeira:
• Peq. Almoço: café com +ou- 6 biscoitos;
• Almoço: 1 ovo cozido, salada de vagem e tomate;
• Jantar: presunto, salada de cenoura, chuchu e repolho a vontade.


5ªFeira:
• Peq. Almoço: café com 5 biscoitos;
• Almoço: 1 ovo cozido,cenoura, ricota a vontade;
• Jantar : salada de frutas e iogurte natural.


6ªFeira:
Peq.Almoço: cenoura crua, água c/ limão
Almoço: frango grelhado sem pele;
Jantar: 2 o vos cozidos com cenoura.

Sábado-
Peq.Almoço 1 biscoito;
Almoço: file de peixe frito e tomate;
Jantar: 2 ovos cozidos 2 cenouras.

Domingo:
Peq.Almoço:água com limão;
Almoço: bife grelhado e frutas;
Jantar: comer o que quiser exceto bebidas alcoólicas e doces

Começo amanhã e vou contando aqui como me sinto, se der fraqueza, to fora!

Mas é tentador 1k por dia!!!!! rs

...........................................................................................................................................................................................
Passei a tarde brincando com minhas recentes fotos na internet




Agora olhja o que encontrei no fundo do baú...
Acho que estava pesando uns 47 quilos e não pensem que foi antes de ter filho. Nessa época o Dimitri devia de ter uns 9 ou 10 anos... Acredito totalmente que posso voltar a ter esse corpo.

Um comentário:

  1. Ge tu tá muito bonita heim e o vestido fez diferença mesmo , vc está feliz e isso é muito bom. ou melhor é ótimo, bjs Dani

    ResponderExcluir