segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Primeiro dia na academia.

Ahhhhhh, inacreditável....retornei após quatro anos de afastamento, de sedentarismo, de excessos...
Hoje passei o dia no trabalho doida pra chegar a noite pra ir pra academia, só falava disso com as meninas, muito, muito animada...Me sinto estranha até escrevendo isso, parece que estou dissimulada mas gente é a mais pura verdade. Meu espírito estava ansioso por aquele ambiente, a música alta, o suor, o cansaço, a exaustão...E comecei exatamente com uma aula de jump...Isso é coisa do capeta, rs! Acho que não ficava tão esgotada assim desde que pari meu último filho. O professor ainda não fez minha série de musculação, falei pra ele que quero focar nos braços e nas coxas, estou com muitaaaaa flacidez no tal musculo do tchau e entre as coxas também...Ele falou pra eu serenar, ir devagar, que nada vai mudar de uma hora pra outra e me mandou pra esteira por vinte minutos, deve ter sido pra eu parar de delirar, rs...



Saída do jump, olha o rosto vermelho e quente...

Mesmo agora, uma hora depois do término da aula, ainda estou excitada....
Meu peso hoje foi lindo: 59.3
Com generosidade amanhã vou ver o 58...calma Genimar, se ficar muito eufórica a balança trava, eu já aprendi essa lição. Tenho que fazer minha parte e relaxar. Não tem como não emagrecer, estou comendo pouco e me mexendo.
Agora vou tentar relaxar pra conseguir dormir, nesse estado que estou parece que vou passar a noite em claro. Vou procurar um programa bom na tv, tv sempre me dá sono.
Hoje foi um dia em que me amei de verdade.

Um comentário:

  1. Que delíiíííiííiícia...adorei as novidades e lendo fiquei eurórica Gostei do calma Genimar e serenar kkkkkkk ligastes no 220 foi...amei tenha um ótimo dia...bjs Dani

    ResponderExcluir