terça-feira, 15 de novembro de 2011

Entediada!

Não aguento mais ver chuva lá fora!
E a mulher do tempo, muito cara de pau, já avisou que amanhã o tempo melhora...Claro, amanhã estarei trabalhando, olhando um lindo céu azul, imaginando tudo que poderia fazer se fosse um dia de folga.
Relatos da dieta do capeta:
Como não estava conseguindo dormir porque meu estômago não parava de reclamar, levantei e tomei um copo de café com leite e 3 biscoitos cream cracker. Então totalizando acrescentei a dieta repolho, uma laranja, cafe com leite e 3 biscoitos...Eliminei 800gramas de ontem pra hoje...Não é que o negócio funciona mesmo? Além do peso que se foi, acordei me sentindo toda magra.
Olha eu hoje, pela manhã...
Já iniciei o dia alterando a dieta. Estava previsto café + 6 cream cracker, isso me daria uma prisão de ventre pro resto da minha existência. Então fui de café + iogurt

3ªFeira:
• Peq. Almoço: Café com 6 bolachas Cream Craker;
• Almoço: 1 bife grande com salada e fruta a vontade;
• Jantar: Presunto puro a vontade.


O almoço deixarei intacto mas no jantar, no lugar do presunto vou comer chester e provavelmente mais alguma coisa, tipo alface e fruta...
Hoje a academia não abre, vou buscar alternativa pra fazer AF, se pelo menos a chuva desse uma tregua dava pra caminhar...
.............................................................................................................................

Não comi fruta a vontade na hora do almoço, comi meio mamão papaia e fiquei satisfeita.
Dai a tarde comi meia manga e mais tarde ainda o restante do mamão...
Pro jantar fiz uma tortilla, virou vicio aqui em casa e coloquei o peito de chester no lugar do presunto. Comi com alface, delícia...Estou me sentindo muito bem alimentada...A noite, se a fome aumentar, de novo cafe com leite.
O dia foi todo assim mais ou menos...Arrumei a casa, organizei meu armário, tirei mais um montão de roupas pra doação, daqui a pouco vou ter que andar pelada, eu enjoei de todas as minhas roupas, ainda tirei uma soneca no meio da tarde, sempre faço isso nos dias em que não trabalho e fico em casa...Acho uma delícia e muito chique poder deitar no meio da tarde, rs....escureço a casa toda e coloco pijama...levo a brincadeira a sério mesmo...ligo a tv, normalmente naquela novela da globo e ali me entrego...
Agora vou organizar uniforme, dar um jeitinho no cabelo, uma pincelada nas unhas e esperar a quarta feira útil....Com a graça de Deus porque não aguento mais ficar em casa. Trabalhar cansa, estressa, dá preguiça de sair de manhã....mas ficar direto em casa...sinto falta de conversar com as pessoas, ouvir histórias, piadas, me sentir produtiva, útil...até mesmo cobrada. E sabe o que tem de pior em mim? Quando não saio pra trabalhar, fico em casa de qualquer maneira, com qualquer roupa, descabelada, sem batom, sem perfume...fico largadona mesmo...Então também sinto saudades de acordar de manhã e me arrumar, porque dai a paquera comigo mesma começa logo nas primeiras horas do dia...brincos, perfume, batom e sapatos (em casa fico de chinelo o dia inteirinho)...Chega de reclamações! Acho que minha tpm ta chegando...
Vou lá colocar vida nessa minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário