domingo, 6 de novembro de 2011

Lindo domingo de sol...

Dormi por 12 horas. Fui me deitar as 19:00 de ontem e levantei as 7:00 da manhã de hoje. Nem eu sabia que estava tão cansada. Levantei bem disposta pensando de que forma aproveitaria esse dia gostoso sem comer exageradamente, sem gastar dinheiro e sem deixar mente vazia.
Pela manhã, passei roupa, ohhhhhh nada de gostoso nisso,né? Dai decidi permanecer no "pintar muro". Na saída do escritório as paredes externas ainda estavam sem tinta desde a obra, então mãos a obra!
O pior desse pedaço do quintal é que é sol no lombo a manhã toda.
Terminada a sessão pintura , vem a parte que mais me agrada: decorar o novo cantinho...Foi tudo meio de improviso, aproveitando o que se tem em casa, porque NÃO POSSO GASTAR DINHEIRO...gostei do resultado, claro que já tive um bilhão de ideias de coisas que quero comprar pra colocar no local, mas por enquanto tá bom demais assim...




Todo o trabalho é feito com supervisão do Godan, ele não sai de trás nem um minuto, e ficou todo respingado de tinta...
Notaram a cadeirinha marfim? Essa cadeira a vizinha jogou fora, estava com um pé quebrado, ainda precisa de mais uma mão de tinta pra ficar perfeitinha...
Ontem, antes de apagar, fiz gelatina zero e flan de baunilha, pra quem não precisa de dieta...Hoje, foi delícia, porque com esse calorão a gelatina caiu super bem, comi na sobremesa do almoço e no lanche da tarde...e o melhor de tudo, me senti alimentada.


To andando com essa garrafinha o dia inteiro, tomei umas quatro. Não sei se dá pra ver bem, esse foi o visitante que apareceu pela manhã, um esquilo...coisas da vida na roça.
Bom, agora vou tomar um banho, estou em estado de misericordia, eu, minhas unhas, meus cabelos, minha pele...tudo gritando por socorro. Depois vou colocar meu babydoll porque tenho um filme pra assistir que minha irmã trouxe pela manhã.
Ok, o dia foi de saldo positivo.

2 comentários:

  1. Claro que dá para ver sim o esquilo fofo e o godan tem carinha de pidão....kkkk Ge tô tão feliz por vc percebi que vc anda muito leve e isso é maravilhoso, agora quero te dizer uma coisa aquele cantinho com um cafezinho do lado final da tarde,e um papo gostoso não precisa de mais nada...pena que não somos vizinhas...era altas horas de conversas...kkkkkkkkk

    beijos Dani

    ResponderExcluir
  2. Ge resolvi tb fazer algo diferente na dieta e estou firme , bjs Dani

    ResponderExcluir