sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ponto de bala.

Amanheci com os nervos gritando.
Nada por conta do meu peso ou de minha alimentação mas sim, por conta do vencimento e fatura de meu cartão de crédito. Como alguém pode receber uma fatura maior que seu salário? To esgotada diante do pc fazendo e refazendo contas. Hoje é meu dia de folga e nem consigo me mexer pra fazer nada de bom, to totalmente estressada. Preciso me organizar financeiramente, preciso parar de comprar, preciso economizar!
Meu peso hoje foi: 60.5 ainda não retornei ao 59, esse emagrecimento lento também me tira do sério mas na verdade, a responsabilidade é minha mesmo, que estou sempre dando umas derrapadas.
cafe da manha: mamao com iogurt
lanche: um kiwi
almoço: arroz, panqueca de frango (feita com repolho no lugar da massa)
milho e ervilha e uma manga de sobremesa.
lanche:
jantar:
Já consegui tomar um litro de água, em casa é mais fácil. Espero que a caminhada de uma aliviada em minha tensão, afinal, se o problema é financeiro de nada adianta sofrimento, financeiro só se resolve com dinheiro e com bom senso na hora de ficar consumindo compulsivamente. Vou prometer a mim mesma segurar meus gastos, porque a fatura pro mês que vem também não é mel.

Um comentário:

  1. Preciso sair daqui e já ir colocando seu blog lá do ladinho por que não coloquei ai dá nisso demoro um tempão para vir e quando vejo leio lei leio e perdi um monte de coisinhas legais eu tb adoro pizza na padaria tem uma aqui que sempre vamos lá...suas fotos são cheia de vida Ge. agora quanto a fazer economia amiga eu tb tive que entrar nessa pois em julho andei fazendo um monte de coisinhas aqui em casa e fiquei com dívida para 3 meses ou seja acabou agorinha agora é preciso fechar a torneira legal porque só tá saíndo pro ralo...arffff...mas faz parte logo vem dezembro acaba o ano e tudo começa de novo...kkkkkkkkkkk
    sinta-se abraçada viu
    Beijokas
    Dani

    ResponderExcluir