terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ai, que preguiça...

Hoje não fui trabalhar, meu dia de folga. Agora tenho direito a tirar um dia de folga durante a semana. Como o restante da semana estarei com compromissos, então usei a terça pra ficar em casa. Ontem tive uma baita insônia por conta da atividade física a noite. Muita adrenalina e não sou acostumada. Normalmente as sete ou oito da noite ja estou de banho tomado e camisola, deitada, vendo tv. Até meu organismo se acostumar com a malhação a noite, vou passar por isso, já era esperado.
Acordei sem nenhuma dor no corpo mas com sensação de cansaço. Havia planejado dar uma limpeza boa na casa, tipo tirar poeira, passar óleo nos móveis e desinfetante no chão...Ilusão, molenguei a manhã toda e dei uma cochilada a tarde.
Hoje a aula é um pouco mais cedo, 18:30 aula de step, chegarei mais cedo em casa e com isso mais tempo pra baixar a adrenalina antes de dormir. Ah, fiz agora a tarde a tortitta (não tenho certeza se é assim que se escreve) que li no blog de uma amiga http://balancanervosa.blogspot.com/ , estava procurando uma forma de ingerir aveia e achei perfeita...Robertinho adorou e ficou pedindo mais. Dei uma incrementada, depois de pronta passei polenguinho e uma fatia de peito de peru light. Achei um lanche perfeito pra antes da malhação e agora to sentindo meu estômago cheio, tomara que ajude no intestino, tenho andado com muita prisão de ventre.
Parte ruim da academia: suei muito e meu cabelo ficou completamente molhado de suor, dai a dúvida, vou ter que lavar cabelo todo dia? Não tem nem mais sinal da portier, ou seja, muito dinheiro jogado no ralo. Ontem não lavei quando cheguei mas confesso que fiquei agoniada, estava molhadinho mesmo, secou e ficou uma bosta. Hoje passei o dia com ele preso e agora vou malhar de novo e de novo vai ficar todo suado, que que eu faço? Amanhã pra ir trabalhar que vai ser um processo.
Essa planta dá flor o ano todo. Camarão

Meu amor verdadeiro

Um comentário:

  1. quer uma sugestão para o cabelo?
    COMPRA UMA PERUCAAAAAAAAAA.
    mas do jeito que vc é compulsiva! vai comprar varias....rsrsrsrs

    ResponderExcluir