segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Que o esforço seja recompensado...

Iniciei hoje a dieta maluca que perde 1 k por dia.
Tenho consciencia que o cardápio está absurdamente pobre e que não conseguirei levar ao pé da letra, mesmo porque preciso de alimentos pra ter energia pra malhar, mas vamos ver no que vai dar.
café da manhã: café (senti falta da fruta e do iogurt)
almoço: dois ovos cozidos e salada de alface
Acordei as cinco da manhã torturada de dor de cabeça, acho que é crise de fígado, resultado do churrasco e de alguns exageros na alimentação ontem. Belisquei batata frita que fiz pro Robertinho e tinha muito, muito tempo que não comia fritura. Tomei um banho, lavei o cabelo e deixei agua quentinha batendo na minha nuca, dei uma melhorada mas ainda to meio enjoada.
Adoraria passar o dia de hoje no shopping mas isso significa gastar dinheiro, então fiquei em casa mesmo...confesso que to meio de saco cheio de ficar assim, sem fazer nada, ainda mais com chuva lá fora.
São 12:36 e não tenho nadica de nada pra fazer e internet o dia todo ninguém merece. Questionei se minha dor de cabeça não foi devido a horas e horas de computador no dia de ontem.

2ªFeira:
• Peq. Almoço: café preto sem açúcar ou com adoçante;
• Almoço: 2 ovos cozidos, salada verde a vontade; (verdes permitidos: agrião,chicória, alface e couve)
• Jantar: 3 bifes pequenos, salada de alface com pepino.

Essa é a sugestão para o dia de hoje. Não existe lanche, que bizarro!
Farei pra dar um choque de ordem mas to pensando em incluir uma gelatina zero que não mata ninguém.
Bom, vamos ver, até aqui estou bem...

.........................................................................................................................................
São 16:56, não aguentei passar a tarde sem lanche e inclui uma laranja e mesmo assim, continuo sentindo muita fome. Acrescido ao fato de hoje ser um dia chuvoso, estou plantada diante da tv assistindo filme e de muito saco cheio de ficar em casa...a cena por si só já aumentaria meu apetite. Vou jantar as 18:00 antes de ir pra academia, ou não vou conseguir malhar. Estou pensando nesses bifes desde que terminei o almoço, rs...que horror! Na verdade essa dieta deveria eliminar 5 k por dia, cruz credo. Já tomei dois litros e meio de água na tentativa de enganar meu estômago vazio e raivoso. Será mesmo que alguém suporta isso por 14 dias?
..................................................................................................................

ok, já jantei...comi os bifes e no lugar da alface coloquei repolho (isso não deve ser tão criminoso assim), agora estou saindo pra uma aula de jump. Ta chovendo muito e minha irmã já ligou dizendo que não vai...mas eu vou, to precisando de um pouco de movimento.
................................................................................................

To de volta...fiz jump, esteira e bicicleta. Melhorou meu astral, nada como um pouco de suor...só que minha dor de cabeça voltou...Ah, depois do jantar não senti mais fome...agora vamos ver se amanhã estarei com menos 1 k...caso contrário, volto pra minha alimentação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário