quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O primeiro a gente nunca esquece...

Acordei de péssimo humor, Robertinho fazendo corpo mole pra sair da cama, corpo mole pra entrar no chuveiro, corpo mole pra sair do chuveiro...corpo mole...Se ele se atrasa pra escola, eu me atraso pro trabalho...
Olha a cara da mãe pau da vida, tomando a última xícara de café, atrasadíssima e de TPM a todo vapor.
Mas a carinha melhorou ao longo do dia. Fui a farmácia e comprei tinta pro cabelo, não tenho fios brancos mas adoro quando ele fica pretinho, comprei preto azulado, vou pedir as meninas da oficina de cabelo pra pintar agora na parte da tarde...
Agora, explicando o título da postagem, meu filho mais novo fez 11 anos agora em outubro. Outro dia, chegando da rua, todo suado comentou sobre um cheiro ruim debaixo do braço, disse isso levantando os braços e  pedindo que eu cheirasse, rs...É fato, ali não existe mais cheirinho de bebe, rs...Estava na hora de usar o seu primeiro desodorante.

Dei embrulhadinho pra presente e como pista disse que era algo que todo homem usa...Agora ele tá se sentindo...Ainda rolou um gel pra cabeleira (que vai cortar hoje), um caderno e uma caneta pra ficar no escritório ao lado do computador dele. Aqui sempre tem brigas por conta de papel e caneta.
Agora vou voltar pro trabalho e mais tarde trago fotos do cabelo pretinho, quem sabe ainda faço uma escova mas vai desmanchar tudinho na academia, a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário