quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acordei com muitas dores da musculação de ontem, achei que nem conseguiria ir trabalhar, fui me arrastando. Quando vim pro almoço, minhas dores haviam piorado mas tinha que retornar porque hoje to sem psicóloga e teria que assumir o grupo de convivência das crianças.
Fiz o que tinha que ser feito, voltei pra casa as cinco e sem chances de ir a academia hoje...pior que isso, tive compulsão alimentar...Que droga, comi várias besteiras agora a noite e ainda to com vontade de comer mais. Nem vou escrever o estrago da noite de hoje misturado a essas dores físicas...
Então hoje a postagem será só fotos:
Minha salada de soja, almoço de ontem

Escritorio limpinho e organizado

Eu indo trabalhar hoje de manhã


E por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário