quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dia de reflexão, finados.

Dia dos mortos...e sinto-me envolvida pela atmosfera do finito.
Refletir sobre o tempo que ainda me é concedido. Tenho o dia de hoje, ou melhor, o agora.
Por tendência gostamos de procrastinar, deixar pra daqui a pouco, amanhã, segunda feira. Engolimos urubu de asa aberta e nem assim, nos movimentamos. E hoje penso em minha própria morte, assim como minhas avós, meu padrinho, alguns primos e outras pessoas com mais ou menos importância que cruzaram meu caminho. Eu ainda tenho o dia de hoje e preciso transformar. Porque não penso em morte como o fim da vida, penso como mudança, transformação, inicio de outra manifestação, outra forma de existir...e anseio, em vida terrena, sempre evoluir. Quero poupar meu espírito de todo e qualquer sofrimento. Quero ser a maior responsável pelo meu ânimo e disposição para o bem.
..................................................................................................................
Acordei as seis da manhã, empolgada pela possibilidade de poder me exercitar logo cedo. A safada da minha irmã não apareceu e o celular fora de area. Pensa que desanimei? Jamais! Me vesti, peguei meu cartão do banco e fui...Caminhei, tirei dinheiro, comprei flores para casa, incenso rosa branca, lasanha pro Robertinho, remedio de carrapato para Godan e sonhos para o café da manhã (não o meu, claro!).
Fosse antes, faria tudo isso de carro...mas fiz a pé. Ainda passei na casa da mamãe pra tomar café fresquinho e jogar uma conversa fora.
Estou de volta, incensos acesos, flores no burrinho, lasanha na barriga do filhote, Godan protegido dos carrapatos e já tem pisca pisca na sala anunciando a chegada do natal...
cafe da manha: iogurt molico light e uma manga
Pecado de ontem a noite na internet: comi um pacote de biscoito waffer (já me perdoei, meu corpo pedia um docinho).
Ainda não sei bem o que farei com o restante de meu dia, mas até aqui, tá bom demais.
....................................................................................................................................
Limpei o quintal todo, tomei um banho demorado, fiz cabelo, unhas, depilação...coloquei um casaco porque tá muitoooo frio e.........................terminei o feriado na padaria comendo pizza, chocolate e coca zero...EU PIREI!





Amanhã tem prejuizo na certa, nem vou me pesar...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário