segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Entediada

Meleca, fiquei o dia todo batendo cabeça com o tal do orçamento 2011 que estou fazendo.
Trabalhar em casa é super estranho e parece mais cansativo, mesmo porque com filhote de férias é fogo, toda hora quer um lanche, quer dinheiro, quer atenção...quer,quer,quer...
E a Prefeitura também quer que eu entregue tudo até quarta-feira, ou seja, só tenho mais o dia de amanhã pra terminar...
Hoje foi isso, nem usei minha criatividade pra fazer meu dia ficar feliz. Tempo de plantar, tempo pra colher e sou séria quando tenho uma tarefa pela frente...Na vida particular a gente até faz uns arranjos mas profissionalmente, minha mente não descansa até ver tarefa cumprida.
Ontem a noite depois de toda farra, ainda fui varrer todo o quintal e a rua, e como sempre, terminou em fogueira e papo furado no portão.
Acordei bem esgotada hoje, trabalhei de novo além da conta mas com muito prazer, sinto orgulho enquanto organizo coisas que fui conquistando na caminhada...e conservar é amor!
Por hoje chega, preciso descansar pra estar em forma amanhã, de novo horas no computador...fico dolorida porque não sou habituada a passar tantas horas sentada.

Muitos bichos em casa!
 Uma noite revigorante a todos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário