domingo, 9 de janeiro de 2011

Remanso!

Já combinado na noite anterior, prometi levar Robertinho pra soltar pipa no Remanso. Canga, óculos, chapéu e bolsa...estava pronta pra um dia de sol no lombo...o carro não pegou por falta de gasolina... Maior processo, pois o posto fica longe do sítio, fomos caminhando e tudo isso é processo que não vale meu pente de memória acumular...enfim, chegamos ao Remanso!
O dia estava realmente um brinde, desde que comecei o blog, tenho refletido mais sobre minha vida. Sabe o que percebo com essa escrita diária? Todos os dias celebro a vida de maneira festiva! Não dá pra reclamar, meus filhos estão cheios de saúde, sou mulher que enche uma cama (cheia das carnes, rs...), meu cérebro
apesar dos maus tratos na pouca idade permanece funcionando...Tudo dá certo!!!! E pra completar tenho bom humor e boas idéias pra fazer zoeira nem que seja na fase oral ( comendo e bebendo...rs). Enfim, olha eu no meio do povo na praia do Remanso num domingo de sol.
Gente, fala sério, o lugar é lindo, as pessoas que por pouca orientação jogam lixo... Olha a loucura, vegetação dos dois lados...

Então fico refletindo...aceito tudo, sou animada, inteligente, criativa e deixo a vida me levar...mas o que tem a vida a dizer que insiste em adicionar insanidades no dia a dia? O que a vida continua querendo ensinar que ainda não aprendi?
Então tá, enquanto não aprendo a lição vou continuar fazendo meu melhor e vivendo um dia de cada vez, sempre na busca do meu  mais ingênuo sorriso, porque amo estar viva e sou uma capricorniana intensa que gosta de trabalhar e de brincar de viver com a certeza absoluta de que um dia todos estarão mortos, como dizia um amigo meu que não vejo a muitos anos, pela consciencia da frase sou sedenta e odeio desprezar um domingão de sol, vivo e vibrante! E não estou sozinha, a praia estava lotada, todos querem o melhor!
Caminho pra chegar no Remanso!
E no final, TUDO ACABA EM PIZZA! Estávamos famintos, plano A comer peixe frito na praia mas não rolou, o peixe não estava bom, então o plano B foi pizza na padaria.

Final de Domingo, tomar banho e deitar gostoso pra relaxar e amanhã, Graças a Deus, retornar ao trabalho e começar tudinho de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário