sábado, 15 de janeiro de 2011

Sábado! Criação de Deus Para o Nosso Benefício

Deus criou o sábado não para ele descansar, mas para os homens descansarem neste dia. Na criação do sábado podemos perceber o quanto Deus ama os homens a ponto de proporcionar-lhes um dia de descanso....Não foi o que eu fiz hoje! Vou reivindicar com Papai do Céu meu sétimo dia...Tudo bem, acordei tardão, até ai normal para o sétimo dia, dai decidi fazer salgadinho (coxinha de galinha), cacete dá muito trabalho...abri uma garrafa de vinho e comecei...
Segundo marido e filho, ficaram maravilhosas... também gostei...dai, enquanto a massa e o recheio esfriavam, decidi ligar o ferro porque não passo roupa desde que voltei de viagem e aquilo estava me incomodando...

Esqueci de comentar que antes das roupas e dos salgadinhos limpei o quintal inteiro, marido ajudou, ainda bem...Enfim, passei essa tralha toda e fiz minhas coxinhas deliciosas e deixei a cozinha limpa e perfumada ao final da farra...mas to mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! rs
Oha quem ficou me olhando todo o tempo enquanto eu trabalhava...

Estou sempre rodeada do meu povo...Louvado Seja Deus! Não comentei que minha gata piranha deu cria de novo, ainda não consegui contar os filhotes, ela pariu no fundo da garagem da lancha, no meio de sobras de material de obra...marido disse que dessa vez vieram seis.
Bom, vou tomar um banho e assistir mais um pouquinho do filme, sabem qual? O mesmo, aquele dos Morgans, to assistindo a prestação...Amanhã quero comprar um vestido novo pra colocar no aniversário, apenas uma mensagem pro universo de que cuido de mim, gosto do novo e sou caprichosa, rs...O MELHOR ESTÁ POR VIR...e tá quase chegando, sinto isso...

2 comentários:

  1. Meu dia foi um pouco mais com cara de "sétimo dia". Deixei a jéssica numa excursão da igreja, da qual estava muito com sono para ir, cheguei em casa 8h da manhã e dormi até as 18:30.

    Não existe nada melhor nas suas férias do que jogar um dia inteiro fora...DORMINDO !

    Ainda to esperando a resposta do aniversário, vai ter festinha e o que você quer de presente do seu filho ?

    ResponderExcluir
  2. Ahh, preciso dar um jeito na divulgação do seu blog.

    Mulheres necessitas nesse mundo todo irão ler esse blog, você vai ver.

    Entra em contato comigo, me da os acessos que vou dar uns tapas no blog para que o mundo (google) possa localiza-lo

    ResponderExcluir