quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

REUNIÃO, REUNIÃO, REUNIÃO...

Lembram da reunião de coordenadores em Raiz da Serra? Aquele lugar que falei que é longeeeeeeeeeeee...
Olha eu indo pra lá...
Preciso pegar dois ônibus pra chegar na SMDAS e no meio do caminho, fica meu antigo Cras onde trabalhei por quase três anos, claro que dei uma passada lá...saudades!!!!
A reunião foi cansativa mas produtiva e ainda rolou material pra abastecer o Cras e isso é uma alegria, mas...vou ralar no computador pelos próximos três dias fazendo levantamento de preço de material  para as novas oficinas e o Cras. Vou trabalhar em casa pois não temos internet. Peço a Deus que meu filhote, ainda de férias, me dê a paz necessária pra executar o trabalho.
O melhor de tudo, no fim da reunião descobri que a coordenadora de Surui estava de carro e vinha visitar uma amiga em Mauá!!!!!!!!!!! As vezes o universo conspira a favor...a volta foi tranquila, com bom papo e um ar condicionado cantando...Valeu Elaine!!!!! Seriam mais dois ônibus pra retornar...
Acabei de servir o jantar que hoje foi um capricho, rolou um filé mignon ofertado pela avó do Robertinho, porque ele adora essa carne, rs......ele e todo mundo bobo, né? Tudo isso com uma coca cola hiper gelada, pena que não era zero...agora vou tomar um banho que o calor tá de rachar e me deitar com a sensação de DEVER CUMPRIDO!!!!

Quanto tempo Godan leva pra devorar?


Um comentário:

  1. Poooo nem falou de mim no blog heinn !! carammmba estou lendo anciosa para ver meu nome e nada .... :( !!! Cansei de ler , kkkkk !! Beijos tá showww , beijos sabrina

    ResponderExcluir