quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quarta feira..meio da semana...

Nunca achei quarta feira um dia muito simpático, você já trabalhou pra cacete e a quarta feira te diz que ainda falta muito pro fim de semana...mas como transformar essa quarta em quarta sem lei? rs
Meu dia no trabalho foi bom, reunião de equipe e fizemos um rascunho do planejamento anual...nessas horas eu viajo...porque a gente navegou por todos os meses do ano...em pleno mês de janeiro planejando um amigo oculto de pascoa, uma festa junina pro projovem...que delícia!
Hoje achei minha casa mais organizada quando cheguei , ou alguém se mexeu e colocou ordem no barraco ou meus olhos estão generosos que não me fazem enxergar a bagunça...Daqui a segundos vou me preparar pra assistir um filme que baixei da internet, Cade os Morgans, alguem ja assistiu? Posso passar horas diante de uma tela, adoro isso, ainda mais se tiver pipoca...e vai ter!!!!!!
Niver segunda feira, VAI ROLAR SEGUNDA SEM LEI!!!! Estou planejando um churrasquinho pra começar as nove da manhã...é, não vou trabalhar nesse dia...e vai começar as nove porque terceira idade as oito da noite quer caminha pra mimi, ainda mais sabendo que terça é sem festa e cheio de lei. Desejo que seja um dia de paz e com fartura, eu amo fartura, gosto do exagero...quero o perfume da picanha, corpinho hidratado o dia todo (com certeza vai fazer calor), banhos na piscina da mamãe (que dá de dez na minha), e muito papo furado com músicas de louvor...ahhhhhh, eu adoro essa mistura de churrasco, cerveja e música de louvor! Então celebrarei os 44, número esquisito pra cacete,ne? Outro dia mesmo eu queria tanto fazer 20, achava um luxo...Quantos anos você tem? Tenho 20! Isso soava pra mim como uma vida que começa agora, quando pai e mãe viram amigos, você tem um namorado que breve vai virar marido, os professores da faculdade diziam que eu fazia parte de um % da população, a de nivel superior, ou seja, havia um mundo lá fora doido pra me conhecer, eu nem fazia muitos planos, estava segura de que tudo daria mais que certo, meus olhos enxergavam no escuro, minhas unhas eram firmes e cresciam rápido, meus dentes mastigavam o que fosse, cabelos fartos desconheciam química e como eu caminhava...nossa, eu fazia tudo a´pé ou mesmo de ônibus, podia sair do meier e ir ao teatro na Gávea, de ônibus e voltava entusiasmada comentando o espetáculo entre os saculejos despercebidos do transporte precário...achava que a vida funcionava conforme tem que ser...Segunda feira faço 44...

Nenhum comentário:

Postar um comentário