quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Glórias pelo dia de hoje!

Acordei as seis, xícara de café e beijo no Godan...isso não muda nunca e não existe forma melhor de começar um dia quando as primeiras horas já dizia que teria sol. Amo minha casa pela manhã! Todos dormem e somente eu e meus bichos e os primeiros raios da manhã nas plantas do jardim, nesse momento viro só gratidão e na tv cenas de alguma fazenda com plantação de milho, farta, exuberante, do outro lado gados...que lindo! Acordar é uma experiencia bem estranha. Pela manhã eu sou uma mulher disciplinada, planejo meu cardápio, separo os cinco cigarros e tenho nojo de bebida alcoolica, circulo pela casa e  faço juramentos de limpeza quando voltar do trabalho. Sou dinâmica, ativa e decidida! Eu deveria as dez da manha voltar a dormir porque é exatamente a hora em que começo a metamorfose...diferente da cinderela, minha meia noite chega as dez da manhã...meu estômago começa a berrar e penso na coxinha de galinha da D. Emília, delícia (pertinho do trabalho) e o telefone começa a tocar e boatos correm, começo a me agitar e a nicotina excessiva me acalma, bem excessiva...
Toda quarta é dia de reunião de equipe e isso é bem legal, todas as tecnicas estão no Cras envolvidas em discussões de casos pendentes. Fui pra cozinha e fiz almoço pra equipe toda! Hoje recebemos uma doação de um fogão 6 bocas...animei! Fiz maior comidalhada e enquanto comíamos, um pouco de catarse não mata ninguém, fortalece!
Marido me liga e diz querer repetir o jantar de ontem. Lembram do jantar de ontem? Pois é, tudo de novo...churrasquinho...
Boas notícias: Chegou minha revista de decoração que amo!




Sem ganhar absolutamente nada com divulgação essa revista é boa porque traz ideias para mulheres normais com casas normais, tipo como pescar artigos interessantes nas lojas de 1.99...
Ótima nóticia: Eliminei 400 gramas...hahahaha, 68.6...quase 50!
A vida é generosa com quem é feliz!
Gente que livrinho safado, o autor narra cenas eróticas com tantos detalhes...bommmmmm
Comecei a ler não mais na hora de mimi, to lendo pela manhã quando vou ao banheiro...é um processo entrar no banheiro...a barriga começa a latejar, dai saio em busca do equipamento básico: xícara de café, livro e óculos...o pior de tudo é ficar em cólicas procurando meus óculos que nunca sei onde estão. Tenho problema com óculos e celular, toda hora juro que os perdi, paranoia pura...medo que a vida leva aquilo que me é de valor, mal resolvida com perdas...rs
Então to lá, sentadinha no meu trono branco, quando o cara começa a falar de bicos de seios tão pontiagudos e firmes que pareciam perfurar a camiseta, rs...fala sério! Nesse momento eu ainda estou sem sutian, com a camisola do capeta(um dia conto a história da camisola do capeta), que peitinho é esse minha gente?! E fala sobre mãos que percorrem o tal do ...."Ouviu a respiração dela acelerar, puxou-a para mais perto. Sentiu a carne quente do seio, o mamilo se endurecendo sob seus dedos. Enquanto ela gemia e começava a tremer..." Isso as 7 da manhã enquanto eu fazia o número dois... a vida é bela!

                                
                         Ai, resolvi liberar...quem não deve não teme, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário