quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Organizando...tentando organizar

Dei uma arrumada na casa antes de sair pra trabalhar, vim almoçar e limpei o quarto do Robertinho, ponto pra mim! Lavei roupa pela manhã, acreditam? Sim, várias blusas de trabalho que havia colocado de molho, já estão secas e dobradas esperando a passadeira (eu mesma, sabe Deus quando). Olha o presente que mamãe me deu como ficou uma gracinha...


Sou vaidosa com minha casa, só queria mesmo era ter mais tempo pra organiza-la.
Não estou conseguindo comer direito, pela manhã, tudo bem mas quando venho pro almoço já como o que não devo...o saco é ter que fazer comida engordativa pra galera, mas nada de desistir, se não deu hoje, a gente rema amanhã. Tem dois meses que comecei a trabalhar todos os dias e trabalhar todos os dias me engorda, não sei porque mas ganho peso, é sempre assim...agora quando pego carga horaria de 3 vezes por semana fico tranquilinha...acho que tambem é por não ter tempo de fazer cabelo, pintar as unhas...mulheres são bolas de neve, ne? ou a gente passa o dia no espelho ou foge dele o dia todo...EQUILÍBRIO GENIMAR, EQUILÍBRIO! Até dei uma esmaltada nas unhas pela manhã assim que cheguei ao Cras, aproveitei que estava tranquilinho e pintei, senão a baranga assume de vez!
Presente pra mim pela manhã, uma flor linda, abro a porta da sala e lá estava ela...

Apesar do calor absurdo meu dia foi maior agitação, fiquei pra lá e pra cá resolvendo pequenos e grandes pepinos do Cras (resolver pepinos também me faz comer além da conta). Levei uma foto minha de quando estava magérrima e sabe o que minha equipe técnica falou? Ah, você tá muito mais bonita hoje! hahahahaha... Então tá ne? Minha alma se acomodava bem melhor naquele corpinho leve...Mas deve haver beleza na mulher farta que enche uma cama, rs...
Quanta fartura!!!!!

Não posso mais deixar Godan e Molly no mesmo espaço, ele tá super implicante e acaba machucando a bichinha. Por sorte aqui é bem grande e agora deixo um em cada andar da casa, menos durante o dia que o Godan tem ficado preso porque fica agitado com o movimento da rua (movimento significa cavalo, carroça, gente de bicicleta, rs).


Olha a situação da bichinha
Bom, amanhã vou fazer um sacolão bem colorido e lotar a geladeira, sei que vocês já ouviram essa história mas eu disse que sou persistente, quero terminar esse ano com 50 kilos, isso é certo. Hoje pedi pro marido colocar minha bicicleta pra dar uma geral, vou começar a ir trabalhar de bike, volto pro almoço de bike, faço o que der de bike e ainda tem a dança de salão programada pro dia 31...eu vou ficar gostosa!!!!
Agora vou sair desse sedentarismo de internet e procurar alguma coisa pra queimar umas calorias, ainda tá muito cedo pra ir mimi...já dei o jantar e a cozinha está limpa...EU TO MELHORANDO MUITO! rs

Voltei pra contar como fui queimar calorias, e que calor!!!!!

Fui varrer a rua e não resisto, fogueira!!!!




Enquanto isso, Robertinho aproveita na bike.

Detalhe das pessoas sentadas no portão.
Agora sim, vou tomar um belo banho e relaxar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário