terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Terça sem lei

Que absurdo, eu amo festa!
Definitivamente não nasci pra vidinha assim meio mais ou menos e com regras e horários e planejamentos.
Sou uma capricorniana festiva que ama comemorar estar viva e serena.
Então o jantar da terça foi um churrasquinho no grill regado a cervejinha gelada e suco de maracujá que peguei na casa da mamãe...ai, como isso me relaxa, não o maracujá mas a energia 110 do grill, rs...
Vamos lá, dia de hoje antes do happy ...acordei as seis da matina, sempre faço isso porque amo assistir globo rural, moro na roça mas crio carpas no aquario e compro salsa no sacolão, porque ninguem merece comprar sementinha e esperar meio seculo pra nascer um trequinho que custa 3 por 1 real...então assisto globo rural e me sinto a fazendeira, cheia de terras em potencial...mas já pedi de presente de aniversario sacos de cimento, lembra mãe? Não posso ver um pedacinho de terra com mato que nasce insanamente a cada chuvisco que quero cimentar! Mas eu assisto globo rural! Levantei com cafezinho e cigarrinho e beijos no Godan...tive vontade de calçar galochas pra ir trabalhar, Maua está uma lamaceira total com essa agua toda que cai do céu, coloquei um tenis velho que minha irmã não queria mais e fui ... tenho sorte por não ter rotina em meu trabalho, sou psicóloga e humanos sempre têm formas muito criativas de expressão, as histórias por mais que pareçam iguais elas têm uma peculiaridade singular e eu amooooo ouvir histórias alheias.
Almocei na mamãe, nada como morar e trabalhar na roça, a gente faz tudo a pé (não tenho carroça, lamentável), levei minhas panquecas de ontem, levei 3 mas só comi uma...alguém terá que executar árdua tarefa. Digitei umas pautas de reunião e alguns planejamentos e meu pensamento estava centrado nesse churrasquinho mais tarde, bastava o relógio bater 5 da tarde. Pensei em algo simples, carnes no grill e família alimentada mas as 3 de la tarde...pensei na farofa e no molho a campanha..ninguém pode botar um porquinho no grill sem uma farofinha...ahhhhh, não imaginavam que ia rolar porco? rs
Sem sacanagem, almocei uma unica panqueca altamente light e comi um clube social a tarde, o churrasquinho eu adoro o cheiro e belisquei bem de leve...meu mal é só esse corpixo desidratado que sempre quer mais líquido...mas tudo bem, não esqueci meu proposito primordial: 50 quilos no final do ano...falta muito pro final, ne?

E os cigarros? prefiro nem comentar porque meu filho Dimy começou a ler o blog e tenho que impor respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário