terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tudo certo

Vim rapidinho aqui, to em horário de almoço, hoje rolou um sanduiche natural no lugar da comida quente, continua muito calor e o corpo só pede gelo, rs...
Olha meu jeitinho na terça feira, saindo pra trabalhar...
Agora vou trabalhar mais um pouquinho e depois volto.
...................................................................................
To de volta, feliz e mansa, hoje consegui descascar um abacaxi que não aguentava mais, deu tudo certo.
Peguei uma mania nojenta: sacolé! Putz, antes eu tinha maior nojo do saquinho mas agora to achando delícia...conclusão, vou pesquisar uma receita bem gostosa na internet e começar a fazer em casa, fica mais barato e mais limpinho, depois coloco a receita aqui pros interessados...posso até fazer sacolé com adoçante.
Ta maior calor mas quem disse que tenho coragem de entrar na piscina, só de pensar naquele bicho escroto desfrutando...erq
O jantar será pão com mortadela, nada light né? mas não to com a menor disposição pra fazer comida...vou comer só um, quantas calorias tem nesse trem? O mês de janeiro ja tá indo embora e nem comecei com meus projetos 2011 mas janeiro tem sabor de férias, é fogo, como é mesmo aquela frase? O ano só começa depois do carnaval...hahahaha...eu to nessa onda.
Vou indo, hoje to meio assim, sem assunto e com vontade de nadica, vamos respeitar o momento.
Tive que voltar, olha só o que meu amado cachorro acabou de fazer...
Ele ama essas sacolas, já escondi o puxa sacos mil vezes mas ele sempre acha e dessa vez pegou inteiro...Isso é um filho mimado fazendo gracinhas pra chamar atenção...depois disso ele entrou em casa e ficou deitadinho na sala com carinha de amor...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário