terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Termineiiiiiiiii.....

Nem acredito, terminei o levamento! Psicóloga com orçamentos e cálculos é formula desastrosa. Acredito que fui a que mais me desgastei. Sabrina (coordenadora Cras Serrana) permanecia calma e serena durante todo o processo, deve ser coisa de Assistente Social.
Agora vem o processo numero dois...reunião amanhã pra apresentar resultados...Paizinho, somos 8 coordenadoras, só sexo feminino, dá pra imaginar a decada que levamos pra concluir qualquer, né? E somos todas questionadoras e impulsivas...mas, no final dá tudo certo e sempre rola boas risadas.
Estamos acreditando num ano melhor, mais estruturado e com alicerces...Louvado Seja Deus!
Ao final de tudinho fui ao mercado pra comprar comida de gente saudável, tem uns quatro dias que estamos comendo carne exageradamente, minha despensa estava no osso...sem frutas, legumes, queijo branco..nadica, então mergulhamos no bife com bife, rs...
Agora vou dar umas voltas e visitar os blogs que sou viciada...ainda tive um tempinho pra fazer as unhas, pé e mão e ainda quero dar um jeitinho na cabeleira, sabem como é, mulher repara muito outra mulher, quero estar bem pra amanhã.


Me namora o dia todinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário