sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

passione...

Jesus, último capítulo da novela, não posso perder...
Tantas vezes fui ninada ao som de passione...
Dia longooooo...reunião com o Secretario depois do expediente, sorte que agora trabalho pertinho de casa, nem dá pra reclamar, cinco minutos depois estou já acarinhando o Godan...sorte merecida por alguém que durante três anos pegou dois ônibus pra chegar e dois pra partir...
sempre ouvi falar em inferno astral, sei lá, mas eu tô meio irritada...nem sei se sou eu ou as pessoas que me frequentam...aqui em casa a galera tá num tom acima e isso tem me deixado louca, até o Godan anda exigindo atenção demais e com umas brincadeiras onde sempre saio machucada...Acreditam que até meus peixes estão agressivos? É verdade, ontem fui colocar ração e até olhei pro chão acreditando que encontraria um peixe suicida...O safado deu um pulo quando joguei a comida que meu braço ficou todo molhado. Tudo na conta do inferninho astral!
Ao menos no trabalho isso não tá acontecendo ou estaria pirada. Então chego bem afim de um pouco de silêncio e paz, impossível! Odeio grito, EU ODEIO QUEM FALA GRITANDO! Estranhamente casei com homem que grita até com a roupa no varal e produzi cria que BERRA. Me pego gritando também na tentativa inútil de pedir que falem baixo...isso é o mesmo que dar uns tapas na criança que acabou de bater no coleguinha, rs...NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ AGREDINDO NINGUÉM!!! E manda-lhe uma chinelada pra reforçar e aprender mais rápido.... Ai como somos idiotas ambulantes contraditórios e bizarros...Passo a maior parte do tempo que estou em casa, pedindo ao Robertinho pra calar a boca, ele fala compulsivamente e fala assuntos repetitivos, normalmente cobrando coisas, pedindo coisas e mesmo quando digo que vou realizar tal pedido dai ele começa com o discurso tipo: Mãe, você vai me dar mesmo? Tá falando a verdade? E se chegar no dia e você não me der? Nesse momento você pensa num palavrão...mas tem que ser aquele palavrão, o pior de todos, você mira bem a face da criança pidona e manda.....o palavrão sai meio fenômeno Poltergeist, vem com excesso de salivação...lembra do ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente, lembra dos anos de faculdade de psicologia e de todas as mães pra quem você falou: Seu filho tá pedindo atenção...ATENÇÃO É O CACETE!!!!!! A criatura tá possuida e decidida a acabar com você...Antes que venha um segundo palavrão, respiro fundo, lembro de algum tempo no passado onde havia paz e....decido bater um bolo de chocolate...Não pode haver mundo lá fora que seja capaz de destruir o mundo aqui dentro.
Ainda bem que o aniversario já tá chegando...
Mas alguém falou que o inferno astral é um mês antes e um mês depois...
SENHOR, CONCEDA-ME SERENIDADE! rs

Um comentário:

  1. Sempre me impressiono como o modo que você escreve. Falando no seu aniversário...é o meu último dia de férias, vai ter alguma comemoração ? E presente, o que você quer ganhar ?

    Me liga mãe !

    Boa sorte com seu inferno, torço que ele seja temporário

    ResponderExcluir