terça-feira, 18 de janeiro de 2011

afim de dividir no fundo do prazer...o amor e o poder...

Foram 12 horas de farra!!!!
Gente foi bom demais, estou ficando velha e assanhada, rs...
A família inteira presente num churrasco de segunda feira, me sinto especial!
O vestidinho ficou meio apertado nos meus peitos mas também aquilo é um "P", sem sombra de dúvida.
Olha minha equipe reunida...
E pra ir trabalhar hoje? Aff, acordei rastejando de preguiça. Ontem as nove da noite eu tomava banho de piscina na tentativa de me restabelecer. Saí da piscina, comi uma farta fatia de bolo e um copo de Coca, então vim pra casa, tomei um banho quente e cama!


Marido fez surpresa e levou quem estava faltando, olha ele ai, meu grandão. Foi uma farra quando ele entrou, os cachorros da mamãe discordam disso, rs...Godan se comportou muito bem, foi amoroso e festivo sabendo que era um dia especial.


Primeiro pedaço de bolo pra mamãe, ensinou a fazer festa SEMPRE!

Dancei e cantei o dia todo!
 Agora só agradecer a Ele por tamanha generosidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário