sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro dia do ano. 2011

Olá,
na intenção de firmar compromisso comigo e com meus projetos para ano que se inicia
arrisquei-me a publicar passo a passo rumo a cada desejo. Ainda de forma acanhada por não saber me movimentar nesse universo mas curiosa e animada com a novidade.
Esses são meus filhos amados que com certeza estarão sempre presentes em minhas postagens.
Bom, vamos aos projetos para 2011, nada gigantesco, porque odeio frustração. Quero pesar 50 kilos até o final desse ano e fumar 5 cigarros por dia .
Peso inicial: 69 ( ganhei peso com as festas de fim de ano)
Cigarro/dia: 20 ( inicio com os 5 amanha), fumarei de 3 em 3 horas, razoavel? rs
Hoje pela manha, peguei minha agenda ainda do ano passado e comecei a pensar na minha lista de realizações, a do ano passado com 10 itens, 5 eu consegui realizar. Mas percebi que havia colocado coisas demais, exigencias demais...então, esse ano ficarei com somente esses dois propósitos que importei da lista anterior e não tiveram seu devido valor... Obviamente acredito em outras conquistas durante o periodo mas nao vou programa-las, quero que seja um ano egocentrista, vou ficar agarrada no meu umbigo.
Entrem e fiquem a vontade, desejo que seja um espaço de mão dupla: ajudando e sendo ajudada.

2 comentários:

  1. Olá GÊ, parabéns pela iniciativa de criar seu Blog, fico Feliz em poder acompanhar seu dia a dia......Tenha um Lindo e Feliz Ano Novo.....Bjs

    ResponderExcluir
  2. Só tenho um comentário sobre as projeções : Aleluia !

    ResponderExcluir