domingo, 2 de janeiro de 2011

Feriado acabando...

Ai meu Deus, a casa bagunçada, a geladeira com vários potes de restos de ceia, minhas unhas descascadas, cabelos emaranhados e roupas pra passar...assim levantei-me as nove da manhã, preguiçosa, com uma xícara de café, um cigarrinho na mão e beijos de bom dia no Godan.
Fiz um pouco de cada coisa, ainda no ritmo lento do feriado e arrumando a geladeira eis que percebo latinhas de cerveja que não foram consumidas no reveillon. O que fazer? Não posso começar a primeira segunda feira do ano, o primeiro dia útil com essas latinhas habitando minha mente...coloquei-as no congelador e fazendo o primeiro papa de verdade (arroz, feijão e coisitas mais) do ano, darei fim a essas latinhas pra que nenhuma tentação habite minha geladeira que promete ser light em 2011.
Fiz um planejamento para atividades domésticas a serem cumpridas após o primeiro emprego, sim, porque ao final de cada expediente inicio em meu segundo emprego, a dona do lar! Trabalho voluntário exercendo cidadania onde com esforço faço um humano crescer tentando, com mais esforço ainda, ensinar coisitas da vida humana como: levantar a tampa da privada de preferência antes de urinar, fazer as principais refeições a mesa, escovar os dentes, comer legumes e frutas, fazer dever de casa (essa é a pior de todas as partes), pentear os cabelos e lavar o rosto nem que seja só pra aliviar os olhos remelentos entre tantos outros comportamentos do humano que saiu da caverna, embora aqui em casa ainda seja possível encontrar vestígios desse familiar primitivo.
Então tá, vou lavar os cabelos e passar alguma coisa vermelha nas unhas pra mostrar pro mundo lá fora que a mulher moderna é dinâmica e tem super poderes...agora com mais responsabilidade ainda...PODEMOS SER PRESIDENTAS!!!!! Meu paizinho amado, forças pra Dilma, mulher chora muito na hora de discursar, bosta de sensibilidade, o que ela vai fazer no sobe e desce de hormônios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário