sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Recadastramento

Foi  dia de recadastramento dos funcionários da Assistência e lá estava eu no ônibus pra Magé num calor de 180 graus e milhares de buracos na estrada, todos os ônibus que saem de Maua pra Magé vão por Surui e a estradinha é safada. Saí do Cras por volta de meio dia e meia, sem almoço, cansada ainda da fogueira de ontem...Mas vamos parar de chorar miséria que não nasci pra ter vida de cachorro pobre.
Peguei o mesmo empoeirado ônibus pra voltar, como sou metida a besta minha cabeça começa a latejar com essa mistura de ônibus e calor excessivo...Cheguei em casa rastejando, desidratada, descabelada, esfomeada...lembrei que hoje é SEXTA FEIRA!!!!!
Olhem o que preparei pra comer, e sabem onde devorei o tira gosto??????????


Ahhhh, não nasci pra ser triste...lembra do limão que vira caipirinha? Mais uma vez tarefas do dia realizadas e ponto pra Gezinha!!!!! Merece desfrutar do aconchegado do lar que foi trançado ponto a ponto. Agora baixei uns filmes da internet e a intenção era ficar na cama deitadinha tomando sorvete vendo os filmes mas não tenho dvd virgem em casa pra grava-los...me ferrei! E não aguento assistir no pc porque odeio ver filme sentada no escritório, pra mim não rola, gosto do escurinho do quarto, ar condicionado, travesseiro e edredon porque com certeza vai rolar um soneca entre um filme e outro, as vezes entre o mesmo filme, rs...Tudo bem, sem reclamações, Roberto até se ofereceu a ir comprar o dvd mas posso esperar, afinal hoje é SEXTA FEIRA e o fim de semana corre sem pressa, a não ser quando Robertinho grita estar com fome!


Um comentário:

  1. acho que vc ja fica com esse limão na mão só esperando uma oportunidade...caramba! eita mulher pra rapidinho programar algo e depois desfrutar com tanta alegria que chega a dar inveja.
    como diz o teu irmão! com um belo cachorrão desse e uma piscina com a agua na temperatura sempre agradavél... assim é fácil né?...rsrsrs
    preciso aprender a usar o meu limão!!!! minha boca tá cheia de aftas de tanto usar in natura.
    vem pra cá amanha programar alguma coisa pra distrair teu irmãozinho.

    ResponderExcluir