domingo, 16 de janeiro de 2011

Tensão pré niver...

Envelheci enquanto me penteava pela manhã, insanidade? Sei lá, existia uma senhora refletida no espelho. Tensão pré-niver? Vai saber...eu amanheci mais senhora...Não que isso seja de todo ruim, não era uma imagem feia, só não estava jovem. Essa experiência foi rápida porque precisava sair em busca de um vestido pra amanhã. Minha cidade é muito pequena e de poucos recursos, já imaginava que seria Indiana Jones localizar tal vestimenta, mas como sou filha amada do meu poder Superior, passei escova na cabeleira e fui...olha o que vou vestir amanhã para a chegada dos 4.4
Simples? Adoro branco da paz e vermelho da paixão, rs. Como se fosse possível viver uma paixão com paz. As minhas sempre foram atordoadas com noites de insônia, palpitação e gestos impulsivos com grande carga de reação...mas adoro me apaixonar, adoro a insanidade e os pensamentos confusos com falta de concentração...você acorda e vem o objeto de amor na cabeça, você come pouco, fica bela porque o corpo entende que é hora da caça...tudo em você vira sedução...Então viro cartão postal, sim, pra conquistar o outro nos transformamos em Copacabana num dia de sol...jamais aparece o lado sombra, os defeitos, a falta de paciencia ou tempo pro amor, a correria do dia a dia, o cansaço...imagina, estamos ali mesmo ao final de um dia de trabalho onde o trem estava lotado e a marmita azedou mas estamos ali, com aquele sorriso aconchegante e somos capazes de massagear o objeto mesmo quando nossas pernas estão a ponto de cãimbra,rs... Humanos são determinados na busca da posse!
Deixando esse assunto de paixões de lado que o momento é de serenidade, cachorro no quintal, carro na garagem e frango assando no forno, algumas contas a pagar, leituras sobre filhos rebeldes, um novo mantra que ajuda a emagrecer e vamos viver!
Após encontrar o vestido, fomos (Eu, marido e filho) comer um frango assado na padaria aqui pertinho pra não ter que chegar em casa e abrir o fogão, afinal eram duas horas da tarde. TAREFA CUMPRIDA!
Em casa vim selecionar músicas pra fazer o som do churrasco de amanhã, meu aniversário será comemorado entre picanhas e linguiças. Não que eu seja apaixonada por churrasco, na verdade acho que viciamos nessa porra, na minha família tudo começa com churrasco, pra mim, sem problemas. Fiz um cd com 96 músicas, tem um pouco de tudo que já ouvi e que de certa forma me emocionou. Ainda não contei que vou fazer dança de salão, né? as aulas começam dia 31 agora, ixi...não tenho coordenação motora mas vambora, preciso mexer o corpinho de alguma maneira e odeio academia mas adoro dançar, tomara que seja empolgante. Terei aulas segundas e quartas a noite, me agradou a ideia de colocar um vestido rodado e um sapato boneca em plena segunda, rs...o melhor é que caiu nos mesmos dias do Karatê do Robertinho e praticamente o mesmo horário.
Agora a noitinha fiz um enroladinho de salsicha, aprovadíssimo, olha a cara do Godan querendo um também...Bom, agora pra variar vou tomar um banho, ligar o ar e ficar de boba com a tv. Amanhã volto pra contar como foi a entrada dos 44, ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário