segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chupa que é de uva!

Gente, que calor é esse? Hoje senti mal estar depois do almoço, estava quente demais e o corpo fica com uma moleza insuportável. Pior de tudo: tinha reunião de coordenadores na Secretaria de Assistência ( Raiz da Serra), fazer o que? O que não tem solução, solucionado está!
Até que a reunião foi produtiva em diversos pontos. Estou com dificuldades com minha alimentação. desde a viagem no navio não tenho cuidado bem do meu corpinho e isso é ruim pra mim, se me alimento mal fico preguiçosa e sem energia, bem diferente quando estou na paz com os verdinhos da salada.
Mas amanhã será um novo dia e terei novamente o oportunidade de começar. Vou terminar por aqui porque preciso da minha caminha gostosa...Prometo fazer um bom sacolão amanhã e encher minha geladeira de frutas e legumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário