quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meio aborrecida

Visual pra trabalhar na quarta-feira...
Godan, mamãe vai e volta...falo isso todos os dias!
...........................................................................
Chegadinha em casa pra hora do almoço, rolou outro sanduiche só que hoje com hamburgue de picanha, delícia...
Dia de visita domiciliar, olha a animação pra ir pra rua, rs...



a direita, assistente social marcia, aminha esquerda Juliana e motorista da assistencia Ney
Que raiva, escrevi trez mil frases e por alguma razão não postou.
Fazer o que? Dizer que não era pra ser!
Hoje to no 8 e 80...
Sabe dia de guerra? Pois é, lutando por merecida remuneração, visita domiciliar de abuso e maus tratos com idoso, mulher com comprometimento mental sem medicação e mais trilhões de coisas que tô com preguiça de escrever de novo, que raiva, perdi todo meu texto...Talvez meus raros leitores não precisem ler sobre a senhora de 81 anos visitada por mim hoje por denuncia de maus tratos, então não repetirei meu texto e tal visão fará parte apenas de meu universo modificado hoje...
Mas no final do dia comi pizza e tomei 4 latinhas de skol, do tipo eu mereço...exagerei? abusei? eu também acho mas no agora, no só por hoje achei que merecia...ainda to irada por ter perdido meu texto.
Que bloqueiro nunca perdeu um texto? rs....
Sem traumas, vou dormir, amanhã tenho reunião em Raiz da Serra, não conhece?
È longe!!!!!! rs
Boa noite a todos, eu adoro esse momento de agarrar meus travesseiros e saber que durante algumas horas serei eu comigo mesmo, eu  e meus sonhos e pesadelos, eu e meu edredom e minhas viradas de um lado pro outro quando vem aqueles pensamentos da minha vaidade que tentam tirar meu adormecer...Mas estou bem e mais uma vez cheia de gratidão pelo meu Poder Superior por não morar na cabeça louca da mulher que visitei hoje com mania de perseguição, sem medicamento e por não ter 81 anos, urinada, semi vestida, num quarto empoeirado e sem ventilação e cheio de piolhos.
Estatuto do idoso...precisamos disso!!!! Povinho em desenvolvimento que não valoriza, sem retrovisor...sem passado não há sentido, eu penso nisso e nas comunidades espalhadas por ai onde a idade te transforma em semi-deus pela sabedoria adquirida mas somos tecnologicos e por aqui tudo é muito descartável, não é mesmo? Sou uma mulher produtiva de 44 anos com pavor de chegar aos 81 com cenário e texto exibidos hoje. De nada vale a medicina tecnológica pra nos fazer durar.

2 comentários: