segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Panquecas no forno

To cansada. Acho que meu corpo e espírito acostumaram com a moleza de ficar em casa. Volta de feriadão é sinal de dia desgastante. E o relógio que não andava?
Enfim, me alimentei bem, comi cream crackers de manhã, duas panquecas de carne moida no almoço e lanchei agora no fim do dia duas torradas com requeijão.
Robertinho gostou tanto das panquecas que decidi, num esforço gigantesco, repeti a receita no jantar, só que dessa vez de frango...amanhã almoço panquecas de novo no trabalho!
E os cigarros?! Fumei o primeiro as 8 da manhã mesmo tendo levantado as 6 mas quando cheguei no Cras, ferrou! Perdi as contas, fumei despreocupadamente. Mas desistir jamais!
Hoje, pelo planejamento eu deveria limpar os quartos, deveria porque não tenho forças, quero pegar um livrinho safado que encontrei no Cras, ficar deitadinha e ler até ter soninho. Ando meio sem paciência diante daquelas situações repetitivas e desgastantes que sustento a anos. Antes respiava fundo e fingia não estar vendo nem vivendo aquilo mas agora não consigo mais. Até falei com meu irmão que acho ser por conta desse número 44, que é o dobro de 22, ou seja, maluca duas vezes, rs...Além disso, fiz a promessa de ser o ano do meu umbigo e vou deixar a vida me levar e meus sentimentos correrem mais solto, assim meio sem medo de berrar.
No trabalho todos estavam meio assim com cara de bumbum mas eu, apesar da preguiça estava feliz por estar volta. Agora só esperar um pouquinho e a equipe pega no tranco.
Vou olhar as panquecas que provavelmente estão prontas, alimentar meus peixes, alimentar meu filhote de humano e me entregar a leitura desse aguado livro, nem vou citar o nome do autor...rs

2 comentários:

  1. nem me mande o nome desse livro ! ainda não acordei para o novo ano( faz quem pode rs ) me divirto lendo o teu blog...já tive a idéia de fazer panquecas pra semana toda.
    se vc vai ler o livro na hora de dormir nem adianta eu te perguntar se ele é bom....vc não vai lembrar de nenhum trecho...lembra do jornalzinho do navio?
    bjus e até amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Colé GÊ !!!! o blog ta show !

    44 = 2 malucos !!!!

    to nessa com voce.

    beijos do segundo 22

    ResponderExcluir