quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

É fogo!!!!

Sorte de quem trabalha no ar condicionado, não é o meu caso...
Minha sala é quente feito o inferno, tem um ventilador que tira onda com o tamanho dele mas é sabido que tamanho não é documento, o que aplica-se perfeitamente. E pior, ele fica na parede lateral a minha mesa, então todo o tempo meu cabelo voa na minha cara, principalmente o raio da franja que cortei numa noite de tpm, isso tá me irritando profundamente...já coloquei grampinho, óculos, lápis, tudo pra tentar segurar a bosta da franja e nada...podem estar pensando: Mas porque não troca a mesa de lugar? Impossível, a não ser que eu queira dar as costas pra janela e ficar de cara pra parede...E os dias quentes afastam os usuários, quem tem coragem de sair de casa as duas tarde com quarenta graus pra se informar sobre recadastramento do bolsa família? Nem doido! E pensar na roupa pra sair de casa? Uiiiii...pego as nove e como moro bem pertinho saio de casa faltando dez minutos, essa hora o dia já promete, já dá pra ter a noção do absurdo do calor lá fora. Aposto que não vai ter sol no fim de semana!
Acordei bem disposta e fiz várias coisas antes de sair, vim almoçar em casa mas não comi nada, tive um pequeno aborrecimento domestico que me tirou o apetite.Sabem qual é minha sorte? Quando chego no trabalho esqueço tudo! Acho isso super estranho e positivo. As vezes saio de casa puta, com raiva, esbravejando...cinco minutos depois começo meus atendimentos e já era...sou capaz de chamar de amor se me ligar, rs...estranho ne? Com vocês também acontece isso ou ficam remoendo o dia inteiro?

Um comentário:

  1. rsrsrsr...eu fico remoendo pq nem sempre tenho pra onde fugir...mas esse ano tudo vai ser diferente! terei tardes bem tranquilas fazendo diversos cursinhos.

    ResponderExcluir