domingo, 23 de janeiro de 2011

Sem computador

Meu pc deu pau, razão pela qual não posto nada desde sexta feira.
Tô no laptop do marido, detesto mas é a solução enquanto assisto todos os meus arquivos serem formatados.
Tudo indo embora, várias músicas que por preguiça ainda não tinham ido pro cd.
Relatórios, fotos...coisas do mundo moderno, acho que confio na tecnologia mais que ela merece,
concluindo, meu computador não é de confiança!
Bom vamos lá, ontem tive um sabado generoso, festa o dia todo...acordei bem cedinho e o dia estava lindo, decidi que seria dia de capina, fiz uma limpeza geral no jardim, podei arvóre, capinei, limpei entre as plantas tudo isso com bebida bem gelada e intercalados banhos de piscina...eu amo tudo isso...
Li um texto, vocês devem conhecer, que falava de um homem que abandonou sua vida e sua casa e saiu em  busca da felicidade, por cada cidade que passava convidava pessoas para caminhada...Caminhou por longos anos e ninguém quis sonhar seu sonho...um dia, envelhecido e cansado, duvidando existir a tal da felicidade, encontrou uma casinha na montanha, abandonada, com o mato alto, os vidros quebrados e decidiu...chega de procurar, vou fazer minha felicidade nessa casinha...eu mesmo criarei um universo feliz...e para a surpresa do personagem, ao abrir a porta da casa...surge a lembrança do dia em que partiu...ele retornou ao ponto de origem...estava de volta a sua propria casa...
Então, eu adorei a leitura porque ressalta e fortalece o que sempre tive a convicção de ser a verdade...Eu amo o universo que criei e recrio todos os dias! Sem demagogia, é óbvio que nem tudo funciona conforme o planejado...nem sempre minha vontade é satisfeita...mas tenho consciencia de que o mundo não gira conforme meus desejos e que existe o desejo do outro e como sou ser socializador não vivo isolada...Eu fiz meu cenário de alegrias e satisfações e atuo nele todos os dias com sentimento de renovação!

  

Fiz essas panquecas na sexta quando retornei do trabalho


  E papai, mamãe e meu sobrinho Be, chegaram ao final da tarde e ai começou outra festa. Eu tinha feito um caldinho gordo, contra filé no grill regado a cervejinhas geladas e beijos do Godan...Todos empolgados, cheios de planos e assuntos e saudáveis...GRAÇAS A DEUS!




Olha o que estou fazendo no domingão...Domingo é dia de Barbie Face, preciso me preparar para mais uma semana...


Eu amo vermelho
 



 


Um comentário:

  1. passando pra deixar um oi e lamentar pelo ocorrido com o teu micro.....eu já to até me acustumando.....mas tudo passa.
    ah...o godan é destaque em qualquer foto...rsrsrs

    ResponderExcluir