domingo, 30 de janeiro de 2011

Pra falar do sábado

Não consegui postar ontem, foi dia de faxina na casa e a noite eu só queria banho e cama...
Tenho por hábito, herdado de minha mãe, beber cerveja enquanto faxino...ahhhhh, na hora é delícia mas acaba que por conta de estar meio anestesiada a gente trabalha além da conta e no dia seguinte estou de ressaca e pobre de cansaço.
Pela manha foi marido que iniciou serviços podando a grama do jardim
Supervisora e me preparando pra iniciar trabalho
Marido na capina
Então, cai firme no trabalho e organizei a casa inteira...a noite eu ainda trabalhava e sabem porque passo por isso? Por que não sigo um planejamento domestico! Ontem enquanto limpava eu pensava: Nunca mais vou deixar isso acontecer!!!! rs...hahaha...como se eu acreditasse na frase nunca mais. Mas tentarei de verdade seguir meu planejamento, será bem menos exaustivo e pra completar ainda passei umas roupinhas, é mole?
Gente, as mulheres de hoje são muito guerreiras. Quando eu penso em tudo que faço durante um dia...Ontem até pedi marido pra lavar o banheiro mas sabe aquele negocio de não fica do meu jeitinho? Inferno, preciso aprender a delegar ... mas sei la que merda que me considero a melhor de todas as faxineiras! Que premio espero ganhar ao final da carreira?
O bom de trabalhar em casa é que nos intervalos rola um romance com meu grande amor...

Enfim, algumas fotinhos da casa limpinha...mato a cobra e mostro o pau!




Agora vou viver meu domingo, não tenho nada planejado pra hoje, depois volto e conto o que inventei, ta?
Bom Domingo pra todos nós!

Um comentário:

  1. xiiiii...me deu uma vontade de fazer uma faxina amanhã...rsrsrs
    mas tem coisa melhor?! faxina da muita sede e se perde muito liquidos temos que repor.

    ResponderExcluir