terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sem limão, sem caipirinha...

Sabe esses dias em que horas dizem nada?
Hoje foi meio assim, pouco movimento no Cras, acho que Janeiro as pessoas esquecem suas dificuldades e vivem os dias de calor intenso, de certa forma conseguem criar uma atmosfera de férias mesmo sem recursos financeiro, sei lá...Enquanto isso aproveitamos pra organizar a casa, recebemos uma doação de livros, estou fazendo um cantinho de leitura nesse momento tão tecnologico onde as pesquisas escolares vem prontas do pc direto pra impressora, e eu passava horas na biblioteca lendo vários e vários assuntos até encontrar o procurado. Enxergo as vantagens e desvantagens dessa coisa rápida e violenta, da quantidade de informações a cada segundo...mas quanto disso realmente conseguimos absorver?
Então, as cinco de la tarde fui ao supermercado dar uma abastecida no armário que estava as moscas. Sim, eu comprei coisas verdes, coloridas, comida saudável pra me sentir mais ativa! Hoje tive uma dor de barriga terrível resultado provável do cachorro quente da esquina. Voltei a vir almoçar em casa, é mais trabalhoso mas consigo me alimentar melhor e com sorte ainda dá tempo pra uma relaxada, quando Robertinho deixa...
A molly (minha pincher que foi devorada pela Godan), está bem melhor, ainda mancando mas a patinha já cicatrizou, o cio continua então ela permanece isolada.
Gente, eu realmente admiro mulheres que trabalham fora e mantem ordem no barraco. Meu Jesus, minha casa tá poeira pra todo lado, terra no chão, coisas fora do lugar...por mais que me programe nunca dá certo. Cheguei do mercado direto na cozinha pra fazer a ração da equipe toda...e bota equipe nisso! E quando termino a maratona estou doida pra tomar um banho e assistir qualquer coisa na tv...como essas guerreiras conseguem? Mas sou persistente, não desisto!
                       De médico e louco...Hoje to fazendo aniversario de trabalho. Três anos na Prefeitura de Magé! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....bem que podia rolar um agrado, né? rs
Sou feliz com meu trabalho, adoro o que faço...e sou muito grata ao meu Poder Superior, muitos se formam e não conseguem trabalhar na area, eu nunca consegui fazer outra coisa que não fosse Psicologia! Muito rápido pegava minha bolsa e ia embora, acredito em vocação.
Vou saindo de mansinho e agradecendo as visitas, fiquei impressionada com a estátistica do blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário