domingo, 1 de janeiro de 2012

Começar de novo...

Ano novinho...vambora começar?

Foi assim que me preparei pra receber 2012...Achei que ficou algo assim meio leopardo, ne? rs
Bom, por aqui nem tudo saiu como eu queria mas a muito aprendi que nem tudo anda conforme meus desejos e que não sou dona do comportamento alheio...




É interessante como o ano vem chegando devagar. Dia 1 é um dia preguiçoso, minha alimentação hoje tá bagunçada, dormi a tarde todinha e to com crise de bronquite por conta de um bendito cloro que usei pra lavar o banheiro.
Meu aniversario tá quase chegando, ainda não planejei o que quero fazer mas quero um vestinho novo, aconteça o que acontecer, rs...Eta mulher pra gostar de vestidinho novo....


Sinceramente, na virada do próximo ano vou reprogramar o dia primeiro..odeio essa sensação de jogar vida fora. Passei o tempo todo na cama, comendo mal, cansada e com o estomago revirado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário