segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dia de capacitação

Hoje foi o dia, cinco horas de slide com 15 minutos de intervalo pra um café, 3 biscoitos, um xixi e um cigarro. Foi bastante cansativo mas graças a Deus eu estava bem disposta e reencontrar amigos é a parte boa desses eventos.
Na foto acima estávamos chegando, agora os slides...


Terminou 13:30hs, tínhamos uma hora pra almoçar e chegar no trabalho. Obviamente, não almocei em casa e fomos a um restaurante pertinho. Comi bonitinho, carne assada, abóbora, batata doce e alface, tudo bem pouquinho, com uma coca zero. O restante do dia foi pouco produtivo, passava das três, fizemos uma breve reunião e poucos atendimentos, eu estava morrendo de calor com esse vestido quente e assim que cheguei em casa, tirei a roupa e fui pra piscina. Fiquei por uma hora feito uma tartaruga me refrescando. Impressionante como saí relaxada da piscina, meu cansaço já passou. Fiz um jantarzinho bem safado rapidinho, daqueles que a gente abre várias embalagens e mistura tudo e agora vou dar uma volta pela casa pra colocar coisitas no lugar. Hoje a balança marcou de novo 59.9.
Estou me sentindo bem e com muita vontade de ver o 58.0 e vou ver...

Um comentário:

  1. senti que estás muito determinada e 58 chegará sim,um abraço ge hoje estou meia lá e meia cá desanimadinha vamos dizer assim no quesito emagrecimento mas vou seguindo...bjs dani

    ResponderExcluir