terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Calma Sabrina...

Sou mulher de fases...surtei e to de volta!
Ganhei dois quilos nessa fase desespero total...dá raiva? Com certeza! Mas olha a diferença: hoje, rapidamente identifico o ganho de peso, sabe porque? Porque me peso todos os dias, aconteça o que acontecer, me peso todos os dias. Portanto precisarei agora de uns dois dias pra me livrar dos vestígios de minha compulsão. Hoje acordei cedinho, organizei minha casa toda, fiz comida, trouxe iogurt pro trabalho, almocei tiquinho e saudável...ESTOU DE VOLTA, rs...
Olha o livro que recebi de doação hoje: Tudo o que eu como me emagrece. Que coisa boa ne? Separei porque quero ler, não agora porque tenho que estudar, mas assim que passar o concurso....
Com minha casa organizada, fico com a cabeça mais calma para outras tarefas. Planos para depois do trabalho: dar comida ao povo, fazer ginastica, tomar banho, comer e estudarrrrrrrrrr.
Cherry, lindo e brigão

2 comentários:

  1. Gê eu não sei como se vive em bagunça eu mesma não consigo e isso é fato real e ponto final, mas para isso tenho que me virar nos 30, só que eu gosto de arrumar o que eu não gosto é Obrigação...arrf...um abraço Dani

    ResponderExcluir